Quem é o papai agora? • Dean

5.3K 268 64
                                    

(Eu quero avisar que eu tive essa ideia enquanto conversava com a King_of_Pop-MJ e que esse capitulo vai ser inspirado numa cena do filme Sr e Sra Smith ❤)

(S/n) e Dean

Seu pai era um vampiro e sua mãe humana. Pois é, difícil de acreditar mas era verdade. Digamos que você era metade humana e metade vampira, mas era obvio que não contava isso pra ninguém e corria de caçadores igual o diabo corre da cruz.

Porque? Porque eles sempre eram do que atiram primeiro e perguntam depois, e você nunca bebeu sangue humano. Então você ainda tinha salvação.

Um certo dia você começa a sair com um cara. Bonito, loiro e de olhos verdes. Ele parecia baixo perto do irmão girafa incrivelmente lindo também. Vocês se apaixonaram logo de cara.

O nome dele era Dean Winchester.

(...)

- É verdade (S/n)? Que você é uma sanguessuga sem alma? - Dean te confrontava naquele prédio abandonado com um facão na mão.

- Talvez eu seja mesmo. Mas eu não escolhi ter tido uma pai vampiro. E você que é um caçador metido a FBI. - você segura o revólver forte e sente sua mão suando. - É seu trabalho é me matar não é? Agora vamos ver se consegue!

- Ok. Sem armas então. - ele joga o facão no canto da sala e você o revólver, logo em seguida.

Você vai pra cima dele o dando um soco e um chute na barriga o fazendo bater as costas na parede. Você arma os punhos e assim que ele se recompõe vai em sua direção agarrando sua cintura e te arremessando com força no chão.

- Levanta. Vem pro papai. - ele sinaliza com as mãos te chamando pra briga sorrindo sarcasticamente.

Você pega um pedaço de madeira que tinha no chão e acerta o rosto dele que cambaleia pra trás.

- Quem é o papai agora? - você sorri o dando uma rasteira e subindo em cima dele.

Ele te da um soco no estômago e depois te joga longe invertendo a posição. Ele segura seu pescoço e você o imobiliza com as pernas. Iria parecer sexy se ele não se levantasse e batesse com força suas costas na parede.

Você cai de joelhos tentando recuperar o fôlego e ele aproveita pra te dar uma joelhada no rosto. Mesmo com uma dor horrível no nariz você revida com um soco nas partes íntimas dele. Aproveitando isso você pega impulso e joga seu corpo contra o dele ficando por cima no chão o dando socos.

Ele segura a sua mão e vocês olham para as armas.

Num instante vocês levantam indo disparados em direção a elas ficando um de frente pro outro.

Você mira a arma pra ele e ele fica com o facão em mãos. Um silêncio invade o lugar e vocês se encaram por um longo momento.

- Vai! Anda! Acaba logo com isso!

- Eu não posso! - mesmo conseguindo ver o ódio nos olhos dele, por algum motivo ele não corta sua cabeça. - Você ainda é matade humana, e não da pra simplesmente ignorar o que sinto por você!

Vocês se entre olham ofegantes. E em um instante ele joga o facão com força no chão, e abaixa com a mão a arma que você apontava pra ele em seguida te agarrando. Você o beija fervorosamente de volta envolvendo as pernas na cintura dele.

 Você o beija fervorosamente de volta envolvendo as pernas na cintura dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

=====================
Sorry se o capítulo ficou mt grande ou cansativo ❤

Imagines de uma Hunter Onde as histórias ganham vida. Descobre agora