#14

6.6K 304 26
                                    

Gente desculpa esse é o meu último dia de prova,a semana inteira estava estudando mas prometo que semana que vem vou começar a postar regularmente de novo.

Who Am I Living For?-Katy Perry

P.S:Não tive tempo de corrigir os erros gramaticais do capítulo,depois eu vou fazer isso,desculpa)

___________________________________________________________________

-Katherine-

Eu observei Cmeron ir embora com o skate nos pés,muito envergonhada pois agora percebo o quanto fui idiota por fazer todo aquele escândalo.Continuei sentada no meio fio olhando as folhas das árvores lentamente balançando de um lado para o outro na brisa da tarde.Isso parece patético, na verdade é,eu tenho 19 anos,não tenho um emprego,não estou na faculdade,não tenho nada para fazer,não tenho amigos,...

Na maior parte das vezes me culpo por tudo isso,por nunca ter me esforçado o bastante mas agora percebo que as pessoas a minha volta nunca me encorajavam,sempre que tirava uma nota boa meus pais nunca disseram "Isso ai,continua assim",eles nem perguntavam só se importavam se no final do ano podiam fazer minha matricula para o próximo,nunca foram nas minhas apresentações de balé,mesmo que rídiculas,quando tinha uns cinco anos,nunca viram meus trabalhos de fotografia, nunca se importaram.E agora querem que eu fique?As pessoas que nunca me ajudaram querem me prender aqui e não deixar eu viver meu sonho?Levantei rapidamente e peguei meu ceular.

Eram meio dia em ponto,a hora final do prazo,apressadamente digitei os números que já havia gravado e esperei impaciênte até que Sr. Adams atendeu.

"Hora,hora Srta. Williams,bem na hora"-Ele disse soltando um lee riso.

"Pois é"-Disse timidamente.

"Então qual foi sua decisão minha jovem?"-Ele perguntou e eu respire fundo.

"E-eu errr..."-Eu travei,não sabia o que dizer.

"Vamos minha cara,não tenho dia inteiro!"-Ele disse com o tom um pouco impaciente.

"Eu vou"-Disse baixo mas firmemente.Não vou me arrepender dessa decisão.

"Sábia decisão Srta. Williams.Você tem um mês para se organizar,vou pedir para uma de minhas assistentes faça toda a sua papelada.Tenha um bom dia minha nova e predileta fotógrafa"-Ele disse e desligou,não me dando a chance de dizer tchau.

Ah não!O que eu fiz?

Você acabou de aceitar a melhor oportunidade da sua vida,sua idiota!

Meu subconciente falou e eu quase ri,se não estivesse totalmente em pânico.Acabei de tomar a melhor e mais burra decisão de toda a minha vida.Não planejei nada,não falei nada a ninguém,eu só fiz.No meio de toda essa guerra na minha cabeça um sorriso apareceu em meu rosto, a sensação do perigo que ia correr indo sozinha par uma cidade nova,para um emprego novo e uma faculdade nova faziam meu coração palpitar,a sensação era boa,vou me arriscar pela primeira vez. Talvez isso seja só um surto de rebeldia que nunca tive,mas espero ter daqui para frente,a adrenalina corria pelas minhas veias me fazendo sentir eufórica.Pela primeira vez na vida vou poder viver de verdade.

Depois que me acalmei um pouco sentei de novo no meio fio com a ment repleta de novos pensamnetos,novos horizontes.Simplesmente cansei de ser a garota chata e patética de sempre, daqui a um mês tudo isso ia mudar e eu não podia esperar por isso!

Algumas horas se passaram até que vi Gui se aproximando com o skate e a mochila pendurada em um ombro só.Assim que ele me viu ele acenou e acelerou o skate.

"Iai maninha"-Ele disse descendo do skate,sentando do meu lado e botando o braço em volta do meu ombro.

"Que bom humor é esse?Pensei que estava bravo comigo!"-Disse apertando seu nariz.

"É que eu vou te mostrar porque é melhor ficar aqui COMIGO do que ir para outra cidade idiota"- Ele disse fazendo meu coração partir em pedaços,como vou falar minha decisão para ele?

"Errr Gui eu tenho uma coisinha para te contar"-Eu disse tirando o braço dele dos meus ombros e olhando para ele.

"Sim?"-Ele disse sorridente,mas assim que ele viu meu rosto seu sorriso desapareceu.-"O que você fez Kat?"-Ele perguntou com tristeza nos olhos.

"Bom eu um-"-Não consigo falar,felizmente ele me interrompeu.

"Você aceitou não foi?VOCÊ NÃO PENSOU EM NADA SIMPLESMENTE ACEITOU NÃO É?"-Ele disse com lágrimas nos olhos.

Nesse momento senti minhas bochechas queimarem de vergonhas,meus olhos se encharcarem e minha cabeça girar.Meu coração havia se desmoronado e eu tentava achar as palavras certas para confortá-lo mas nadasaia da minha maldita boca,não sei o que dizer para o meu irmão que agora está com tanta raiva de mim que eu não consigo me aguentar.Seus olhos,verdes um pouco mais claros que o meu,eram o que me deixavam com mais pânico,sempre alegres agora estavam vermelhos com raiva e tristeza,seus pulsos estavam fechados e ele estava tremendo esperando minha resposta,eu simplesmente não sei o que dizer ou falar.

"Desculpa"-Eu disse baixo,quebrando nosso contato visual,aquilo está me matando.

"DESCULPA?EU TE ODEIO KATHERINE VOCÊ É A PIOR PESSOA DE TODAS!"-Ele gritou e correu para dentro do quarto.

Ele nunca me chamou pelo nome inteiro e nunca falou que me odiava.Passei a mão pelo meu cabelo tentando me acalmar mas as lágrimas saiam furiosas dos meus olhose e comecei a tremer de raiva.Por que isso tinha que acontecer comigo?Por que eles não podiam me entender? Passei o resto da tarde ali,chorando e me culpando pela tristeza de Gui,e quando pensei que nada podia ficar pior começou a chover.E assim passei,uma das tardes mais melancólicas da minha vida.

-Cameron-

Passei a tarde pensando no que Katherine me disse,uma hora eu teria que ir e eu acabaria a abandonando.Esse pensamento fazia minha cabeça doer,não suportaria ver ela de volta em sua vida monótona,eu realmente quero mostrar para ela o que pessoas da nossa idade fazem,sem assustá-la,só coisas normais,ir ao parque sexta a noite,se reunir numa lanchonete com os amigos,ir para praia.Coisas que ela se recusou a vida inteira a fazer,ela só tem o irmão,que é bem mais novo e não a inclui em tudo o que ele faz.

Fiquei deitado na cama pensando nela,em cada movimento,cada díficil sorriso que consegui tirar dela,quando a fiz chorar,seu olhar de raiva,e seu olhar bondoso quando me aceitou como amigo de volta,o seu cabelo encostado no meu pescoço e sua cabeça no meu ombro nessa tarde que fez eu ter a ríicula sensação de "borboletas" que todos esses poetas e escritores românticos,que nunca gostei,dizem.Agora os entendo,agora entendo porque Romeo se sacrificou por Julieta, porque Hermione ficava tão irritada com Rony,porque Katniss não entedia seus sentimentos, porque alguns escolhem não amar e porque outros morrem porque aos poucos esse amor vai os destruindo.Agora todas as músicas idiotas de amor fazem todo o sentido,parece que uma parte adormecida do meu cérebro havia acordado e me mostrava novas formas de ver,ouvir e sentir,porque é isso que o amor faz,abre os seus olhos para coisas que você nunca tinha reparado ou entendido.

_____________________________________________________________________________

Photo ShootOnde as histórias ganham vida. Descobre agora