capítulo 15

27 13 9
                                    

...Willy...

             Estávamos sentados no jardim  após o intervalo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


             Estávamos sentados no jardim  após o intervalo. Não havia professor, aproveitamos para conversarmos sobre a tal lista de Frank.
           
Lista:
* Mycon (OK)
*Diretora: Elizabeth
* professor de química: Filippe
* Brendon
* Edgar advogado
* Bob

                  - Por enquanto são esses. - Frank diz dobrando a folha ao meio e guardando em um caderno.

                   -O que? Onde conheceu Edgar e por que ele está na lista? Quem é Bob? - pergunto um pouco surpreso.

                   - Calma! Quantas perguntas! Edgar é um homem perverso, não gosto dele. Se passa por advogado, por homem certo e do bem para tentar esconder seu erros e atos consequentes. Ele já estuprou uma menina, sabia? Por  Esses e outros motivos ele está na minha lista. - Frank suspira e retorna a falar:
              
                   - Bob é o namorado da minha mãe. Ele está traindo ela com uma vadia e ela não enxerga isso, está cega de amor por ele. Quero me vingar mas ao mesmo tempo mostrar para a minha mãe que eu sempre estive certo quanto a ele. - Frank Rugson termina de falar.

                 - Caramba! Disso eu não sabia. Preciso avisar ao meu pai para ele trocar de advogado. Deus me livre. Tinha certeza que aquela má impressão sobre ele não estava errada. Não era uma simples implicância. Desdo dia que eu vi aquele homem senti um arrepio, sabia que ele tinha algo de ruim consigo.  - Falo e logo depois de um tempo Katy sela nossas bocas.

                   - Eu ainda estou aqui, por favor... - Rugson faz uma cara de nojo.

                   - Desculpa me esqueci que você não tem uma namorada linda como a Katy. - falo e logo em seguida levo um soco de Frank no ombro. - Aí! - falo com dor. Babaca.

                  Katy estava sentada na grama que agora, nada mais é do que um chão feito de neve. Ela estava ao meu lado me abraçando e a todo momento está tentando ser apreensiva comigo, carinhosa. Talvez, eu tenha feito a escolha certa. Além do mais, faz um tempo que não vejo a Dry e noite passada não tive nenhum sonho. Espero que isso acabe e eu possa ter uma vida normal com sentimentos e pessoas normais.

                    - Depois dá escola, eu te levo embora se quiser. - Katy diz sorrindo para mim.

                    - Se não der tempo, eu aceito a carona. - falo.


              __________🌠__________
  

                      Combinamos de ir para o segundo nome dá lista: a diretora Elizabeth. Confesso que gostei do nome dela estar naquele papel, ela vivia me fazendo criar problemas sem qualquer motivo, simplesmente ela me odiava e eu não entendo o por quê.

   Colecionador de EmoçõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora