A primeira versão do vol. 2 de OOT

2.3K 390 47
                                    



Está entre nós: a primeira versão do Vol.2 de OOT!!!

Finalmente. Eu já não aguentava mais enrolar. É a hora. It's time! Depois de seis meses de espera, o que é um tempo muito curto em comparação a outras continuações, chegou o momento de continuarmos a nossa aventura. Depois daquele final, que nunca foi um final e sim um corte, iremos finalmente voltar a desbravar Terra Dois... Na mesma companhia de sempre: os nossos cinco primários preferidos.

Algumas coisas que os antigos leitores precisam saber:

Como já alertado, a versão final do primeiro volume, a que está no SITE OFICIAL (link na minha bio), recebeu algumas mudanças da versão que vocês leram e que está aqui no Wattpad. Por exemplo, antes, eram cinco bastiões na fortaleza, agora serão apenas quatro: o Caldeirão, o Covil, a Bela e o Berço, respectivamente. Além de várias outras melhorias no desenvolvimento e na conclusão que a versão do SITE recebeu. Eu recomendaria que lessem a versão final outra vez no tempo livre.

Também é importante curtir a página do livro no Facebook e seguir o perfil no Instagram, eu postei conteúdo inédito por lá. Todos os links citados estão na bio aqui do Wattpad.

Tá, tá, tá, já falei demais. Eu sei que vocês querem saber o que foi aquilo que saiu da fenda, vão lá. Passem para o primeiro capítulo logo e divirtam-se.

Ps: as pragas para os não votantes continuarão firme e forte : )  


Os Outros Terráqueos Vol. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora