Agradecimentos

46 15 1

Meu Deus, você chegou no final!

Agradeço demais por ter dado esse voto de confiança e espero que tenha rido, passado raiva e se enxergado nessa história doida. Quem é você em Não Sei Lidar Malas? Espero que uma Tiele ou uma Lídia... Mas, gente, se você for um Pablo ou uma Maria... ABRE TEU OLHO, RAPÁ.

Se você já leu outras histórias minhas ou acompanha meu blog, sabe que eu amo comédias e aquelas lições de vida bem cafonas. Eu sou fã de finais felizes e histórias em que tudo dá certo e ninguém morre Hahahah Adoro falar sobre amar próprio e fé em si mesmo. Mas aí essa história caiu no meu colo e eu senti que precisava escrever sobre coisas um pouco mais sérias.

Sofri um pouco. Foi desconfortável, foi tenso, acabei me vendo numa situação parecida com a da Maria e, gente, não é legal. Relacionamentos abusivos existem, mas amizade também é relacionamento. Não sei dizer se deu certo, ainda prefiro falar de dias ensolarados e algodão-doce, mas dei o meu melhor.

Não Sei Lidar com Malas é uma história inspirada no texto "Como Lidar com uma Pessoa Não Mas", publicado no meu blog pessoal em 2015: http://www.naoseilidar.com.br/2015/09/como-lidar-com-uma-pessoa-nao-mas.html

As histórias são independentes, então, caso você tenha caído de paraquedas por aqui, Não Sei Lidar com Gênios mostra um pouquinho mais da vida de Lídia e Pablo :)

Obrigado por chegarem até aqui!

Não Sei Lidar com MalasLeia esta história GRATUITAMENTE!