Agradecimentos

72 13 1

Foi bom pra vocês? Eu espero que sim! Eu fiquei ANOS trabalhando no mesmo livro e, quando terminei, estava exausto e sem saber se eu conseguia escrever algo diferente. Gênios foi uma ideia maluca, um tiro no escuro. Eu sabia que queria escrever algo curto, um conto, mas que fosse divertido pra mim e pra quem lesse. Eu me diverti bastante com esses personagens, então torço mesmo para que eles tenham feito vocês felizes.

Não Sei Lidar com Gênios é uma história inspirada no texto "Vai ver a inteligência está nisto", uma das cafonices que escrevi no meu blog pessoal: http://www.naoseilidar.com.br/2015/06/vai-ver-inteligencia-esta-nisto.html

Pra quem ficou com gostinho de quero mais, já saiu no Wattpad "Não Sei Lidar com Malas", o volume 2 dessa série de contos, onde dá pra matar saudades de alguns dos personagens daqui. A história de Lídia, Pablo e os outros ainda não acabou. Pra quem gosta de Natal, um dos personagens de Gênios (não disse qual) está passando por SITUAÇÕES em "Aquilo não estava certo", meu conto natalino.

Muito obrigado por ter lido, seja aqui no Wattpad ou nas lojas digitais, eu fiquei muito satisfeito com a repercussão de Gênios. Me rendeu dinheiro pra tomar um café com creme Hahahahah Jamais esqueçam que gênio é quem faz. Pessoas são talentosas, sim, mas por trás do sucesso sempre existe rejeições, frustração, esforço e fé em si mesmo. O essencial é o primeiro passo :)


Não Sei Lidar com GêniosLeia esta história GRATUITAMENTE!