Maldita escola e hanna-banana

5 0 0
                                    

  Triiiiim
    O barulho irritante atinge os meus ouvidos,me arrancando brutalmente do meu sono recente,que demorei tanto para conseguir.Insônia,um mal de família que abriu mão  de me perturbar.
      Defino um golpe com a mão em cima do despertador, dando um fim no som infernal e começando o meu maravilhoso dia.Não preciso olha a hora,por que eu sei que exatamente 06h53min da manhã de uma intediante sexta-feira.
     Empurro o edredom com os meus pés,obrigando-o a sair de cima de mim , e como a cama é de   solteiro ele  cai no  chão.
Então eu suspiro pesadamente, pensando que terei que enfrentar mais um dia naquele colégio.
       Tomo coragem e levantpo da cama,perdendo o equilíbrio ao pousar no chão e tombando  para o lado,porém consigo me estabiliza antes de cair.Vou em direção ao banheiro no corredor ,jogando a velha e boa água fria em meu rosto repundiano  as olheiras  de perto do lindos olhos azuis. Tentando dar um jeito nos meus cabelos loiros,que graças as noite movimentada ficaram totalmente fora de controle.
     Visto minha calça jeans velha junto com minha camiseta xadrex,calçando meu all star e descendo as escada da pequena casa em que moro com minha mãe.Chego na cozinha e a encontro  preparando café,é seu uniforme de empregada já estava em cima da mesa.
É,minha mãe trabalha duro para nos sustentar,e eu também ajudo de vez em quando.
-Bom dia flor do dia-digo sentando-me na mesa.
-Bom dia alice-responde ela.
Seus cabelos claros estão em um coque arrumado e seus olhos já apresentam as rugas de idade, porém ela continua um pitéu.
    Depois de uns minutos conversando com a mamãe término o café e busca minha mochila.Ouço a buzina lá fora, anunciando que o ônibus escolar  está a minha espera e desço as escadas correndo para não perde-lo.
-Tchau filha pega carona com o chandler-despido da minha mãe enquanto corro até a porta.Eu grito um "thau",e entro no ônibus cheio.
    Sento em um banco qualquer e permaneço em silêncio,já que minha única amiga vai de carro o colégio.Depois de longo 15 minuto o ônibus estaciona em frente de um grande prédio,eu desço rapidamente é entro na escola,sendo uma das únicas a andar sozinha.
    Passo despercebida pelo corredor,aonde dezenas de jovens estão conversando.Vou até meu armário e pego os meus livros,e logo o sinal toca anunciando o início da aula.Sou uma das primeiras a chegar e assumo meu posto na primeira carteira,aonde todos os nerds se sentam.É,sou uma nerd maneira e logo o Sr.Chapman entra e a aula de cálculo começa.
    Estou concentrada em tentar relsover a conta,quando alguém bate na porta.Levanto o olhar e vejo que é o irritante e lindo do Chandler,provavelmente se atrasou por causa da sua namorada estúpida.Seus cabelos castanhos está um tanto bagunçados,é seus incrível olhos azuis chaman atenção em seu lindo e perfeito.Já admiro ele fazer tanto sucesso na Tv.Já a namorada dele não digo o mesmo ela é uma barangua.
  Chandler pergunta para o prof:
-Posso entrar Sr.Chapman?-pergunte ele com a cara de inocente.
    Mesmo contrariado o professor autoriza,é logo chandler está indo até as últimas carteiras,junto com os populares,sem nem olhar na minha direção,é quando ele faz isso da vontade de mete a voadora na cara dele mas não faço isso se não vou estragar o seu lindo e precioso rosto.
    Volto a prestar atenção nos cálculos,logo o sinal toca anunciando o recreio e eu corro no corredor na esperança de encontrar a Ashley,quando vejo os cachos castanhos quase pulo de alegria.
-Ei,eu não tive quanto cheguei-digo parando do lado do seu armário,que por muita sorte e do lado do meu.
-Cheguei atrasada como sempre-
diz ela rindo,ela tira uma barra de chocolate do armário e começa a andar em direção ao refeitório,comigo ao seu lado.
-Eca,parece que Hanna-banana fica mais nojenta em cada dia-suspirava ash do meu lado, olhando para a garota loira agarrada no chandler.Hanna-banana foi o apelido que demos para ela há dois anos,devido há um vestido amarelo horrível que ela usou no baile da escola,não sei como ele aguenta.
-Eles se merecem-digo enojada, rindo logo em seguida.
    Sentamos em uma mesa e comemos,enquanto eu observo Hanna-banana e Chandler se abraçando.E penso o quanto ele  mudou a  namorar Hanna Hayes (banana).Antes éramos amigos tanto em casa como na escola,depois ele começou a me ignorar,talvez para não manchar o seu status de popular.
     O resto da aula passa como um flash,e quando eu vejo estou no carro esperando o maldito é gostoso do Chandler chegar. Logo eu vejo ele saindo com a Hanna-banana e reviro os olhos, pensando que azar infernal ir com os dois,eles começam a ser beijar,praticamente se comendo na frente de todo mundo.
-Aleluia,pensei que vocês iam se comer na frente da escola!-digo quando ele entra e se senta ao meu lado.
-Cala a boca-diz ele mal humorado,sorrio quando vejo que deixe ele irritado um pouco.
-Ui,irritadinho-provoco rindo,e ele tem coragem e revira os olhos e continua a mexer no celular desgraçado.
    Logo Ayaito estaciona o carro em frente a mansão Riggs,que é um fruto de sucesso de Chandler,eu saio do carro primeiro do que ele,e quando eu vejo ela já está do meu lado.
-Então como foi seu dia,senhora nerd?-pergunta ele, me provocando com esse irritante apelido.
-Foi ótimo, é o seu senhor popular?espero que não tenha pegado herpes daquela susuarana-devido
-Talvez você quer um pouco de herpes para você também-diz ele tentando me beijar,mas sei que ele tá brincando,empurro ele para longe de mim enquanto ele tem ataques de risos.
-Idiota-digo isso tentando disfarçar o sorriso.
-Eu sei que você me ama-diz ele entrando pela porta.
-Vai sonhando-grito dando a volta na casa,para entrar pela cozinha,não que o  Sra.Riggs tenha me proibido.
-Sim ela é realmente muito legal-mais é tenho que falar olá para minha mãe.
     Atravesso o longo jardim e chego na porta da cozinha, mamãe está com uma roupa normal e com a bolsa em cima da mesa.
-Oii mãe-cumprimento-vai sair?
-Oh!!oi filha!vou sim,sua tia tá precisando de mim,a dona Gina me deixou sair mais cedo,porém você vai ter que ficar aqui.
-oque aconteceu com a tia Charlie?Por que?-pergunto sem intender nada.
-É um assunto particular entre eu e minha irmã,Alice,e como o Sr e Sra Riggs sairam e para você fazer compania ao Chandler.
-O que?-guincho vem me pegar por que minha pressão tá alta sussurro.
-Por favor Alice,obedeça-diz mamãe firmemente.
   Ela beija o topo da minha cabeça e sai pela porta que eu entrei a poucos momentos,me deixando parada lá como uma idiota,Arght.
     Ótimoum dia inteiro sozinho com chandler.
---------------Fim do Cap 1-------------

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

☆A nerd e o popular☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora