Introdução

31 1 0

Sarah McAlister e Harry Styles são melhores amigos desde que nasceram. Eles cresceram lado a lado. Assistiram - se um ao outro a transformar-se nas pessoas que são hoje. Harry protegeu-a de todas as coisas más no mundo. Quer a procurar por monstros de baixo da sua cama quando tinham 6 anos de idade, quer a segurar-lhe a mão no primeiro dia de escola primária, ou até dar-lhe o seu primeiro beijo no verdade ou consequência numa festa para que ela não fosse gozada. Ele era o seu salvador. Ele manteve sempre as suas promessas e bateu em qualquer rapaz que lhe partisse o coração. Ele era o melhor amigo que ela podia ter pedido..O único problema era… Sarah queria que fossem mais que amigos. Mas é claro que ela nunca teve coragem de admitir isso a Harry.

Se não fosse por causa de Sarah e da mãe de Harry, Anne, hoje ele não estaria a viver o seu sonho. Ele fez a audição para o X Factor. Fez o solo até ao bootcamp, onde lhe foi dito que era bom demais para o deixarem ir, mas não tão bom para ser um artista de solo. Então colocaram-no numa banda com mais 4 elementos. Ficaram em 3º lugar no concurso, mas conseguiram um contrato de qualquer maneira. E agora os “One Direction” são a próxima boyband.

Eu sei o que estas a pensar, Será esta é uma daquelas histórias na qual ele se esquece do seu melhor amigo de infância, depois de entrar para o X Factor? Bem não, não é. Sarah e Harry continuam bons amigos, continuam a manter contacto e vêm-se sempre que podem. Mas Sarah continua solteira como sempre, enquanto é obrigada a ler todas essas histórias, sobre as inúmeras mulheres com quem Harry dorme, nas revistas. Ela continua a recusar-se a contar a Harry aquilo que sente por ele, e ele está completamente alheio de toda esta situação. Mas o que acontece quando Sarah recebe uma noticia que irá virar, para sempre, toda a sua vida de pernas para o ar? Será que Harry vai estar lá para ela como amigo ou algo mais? Será que Harry estará lá para segurar a sua mão em tudo? Ou será que a fama lhe subiu á cabeça?

Sarah podia contar sempre com ele quando as coisas ficavam difíceis… mas as pessoas mudam. A vida continua, promessas são quebradas, e os sentimentos são feridos. Mas ele afirma que não a vai deixar ir.

I Won't Let Go by CaseyRoseHazzaHoran - PortuguêsLeia esta história GRATUITAMENTE!