cap.27

420 22 0

Estava lavada em lágrimas, sentia-me mal, mas continuava decidida e sem me arrepender do que escrevi nas duas mensagens. Olhei para a Yasmin e ela largou uma das mãos do volante e entrelaçou-a com a minha, o que fez mais lágrimas descerem pelos meus olhos. Minutos depois, ela estacionou o carro á porta da garagem da casa, pois como íamos sair, ela não o ia guardar.

Entrámos em casa e eu fui para o meu quarto, subi as escadas e deitei-me na minha cama, encarando o teto. Olhei para o telemóvel na esperança de receber alguma mensagem deles e vi que já tinha uma e que era do Mark.

Senti-me a tremer, enquanto a abria.

De: mano.

Mensagem: Eu compreendo-te Arianna e sinceramente, é o melhor para ti… Vais estar, brevemente estaremos juntos, podes ter a certeza disso. Amote mana.

Desliguei o telemóvel e tirei o cartão, sai da cama, procurei fita-cola pelas gavetas e quando encontrei, voltei a subir para a cama, levantei um pouco o colchão e colei o cartão ao estrade da cama, mas na parte de cima, pois se fosse na parte de baixo, a Maya via o cartão. Voltei a baixar o colchão e a sair da cama, indo à procura do que o John me tinha comprado. Quando o encontrei, pus no telemóvel, liguei-o e tentei decorar o número.

Mandei mensagem à Nicole e à Alisson a avisá-las que tinha mudado de número e entretanto, a Yasmin entrou no quarto com lasanha. Sentámo-nos no chão, no meio do quarto, com o tabuleiro ao nosso meio, com os copos de sumo. Dei-lhe o meu número novo e ela disse-me que o Roney já lhe tinha mandando mensagem e que na mensagem, tinha o número do Grey.

- Dá-me o número deles. – Pedi, de boca cheia.

[http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzidi8Qjl81qfi4gxo1_500.gif]

Yasmin – Porca.

- Aprendi contigo.

Yasmin – Sabes.

Rimos novamente.

Depois de ter o número de ambos, mandei-lhes mensagem.

Para: roney.

Mensagem: Faltam 30 minutos. – Arianna.

Para: grey.

Mensagem: Faltam 29 minutos. – Arianna.

Yasmin – Mas tu és tão idiota.

- Eu sei.

[http://media.tumblr.com/tumblr_lj2spbGjNv1qbx8t4.gif]

Quando acabámos de comer, fomos vestir-nos para irmos para o campo e descemos, com os telemóveis e com o tabuleiro.

Yasmin - http://data.whicdn.com/images/55333966/385763_357371630987277_1629463085_n_large.jpg - sem mala e sem óculos e com uns air force brancos.

Arianna - http://data.whicdn.com/images/55247556/481283_10151499724701696_1715484208_n_large.jpg - com umas vans pretas.

Quando chegámos ao campo, ouvimos a música bastante alta, eram batidas, daquele tipo de música à qual não conseguias ficar indiferente, tinhas que fazer uns passos de dança daqueles sexys. A Yasmin mandou mensagem ao Grey a dizer que já tínhamos chegado e enquanto eles não respondiam, fomos buscar uma bebida e sentámo-nos nas bancadas, a ver o jogo que estava a decorrer.

Yasmin – O Jackson também já não me diz nada há 3 dias.

- Estranho… Será que estão bem? – Olhei para ela.

Yasmin – Sei lá…

- O Mark respondeu-me à mensagem que lhe mandei… Se ele está bem, acho que estão todos.

AAD - Didn't Finish Yet - Second Season.Leia esta história GRATUITAMENTE!