cap.26

426 20 0

Ela acabou por se sentar. A professora, Annie, lançou-nos um olhar de nojo, o que me deu vontade de lhe perguntar se estava com algum problema. Olhei para a Yasmin e vi-a bastante atenta à Annie, provavelmente tinha a mesma vontade que eu. A Alisson e a Nicole falavam entre si e, quando a ouvimos dizer que podíamos sair, quase que voei para fora do auditório.

Misturei-me entre as pessoas e fui para o campo, sentei-me por baixo das bancadas e abri a mala, tirando de lá um maço de tabaco. Não queria que ninguém soubesse que andava a fumar, muito menos que o Justin soubesse mas também, ele não se importa comigo, abandonou-me.

Coloquei o cigarro entre os lábios, queimei na ponta com o isqueiro e puxei o fumo para dentro, acendendo-o.

Soltei o fumo, segundos depois.

Ouvi passos atrás de mim e senti um perfume que me era conhecido. Olhei para o lado e vi a Yasmin a sentar-se ao meu lado, esticando a mão, para que lhe desse um cigarro.

Pus o maço na mão dela e ela tirou de lá um cigarro, colocando-o nos lábios, acendendo.

Yasmin – Ele continua sem te falar?

- Sim. – Soltei o fumo. – Ele já não se importa comigo.

Yasmin – Não penses assim… Vais ver que isto se vai resolver.

- Não vai. – Disse firme. – E se ele continuar assim, eu não vou andar feita cadela atrás dele Yasmin, não vou.

Ela não me respondeu, limitou-se a soltar um suspiro.

Levantei a cabeça e olhei para o campo, através dos espaços entre os bancos. Vi as cheerleaders a entrarem em campo e os professores de educação física a sentarem-se nas bancadas, provavelmente ia começar as avaliações e decisões da capitã da claque e da equipa de futebol, que também estava a dirigir-se para o campo.

Quando acabei o cigarro, apaguei-o e mandei para as ervas, esperei que a Yasmin acabasse e quando ela acabou, fomos para as bancadas, para vermos a equipa a fazer os testes precisos, para as decisões de capitão e co-capitão.

- Aquele rapaz é bem sexy.

[http://data.whicdn.com/images/47242579/tumblr_mfktsqbQ2J1qmavvmo1_500_large.jpg]

Yasmin – É o Roney, é da nossa turma.

- Ahm… Acho que estava com a cabeça na lua, enquanto ele se apresentava.

Yasmin – Ele e o Grey são bem sexys mesmo, são irmãos. – Ri-me. – O que foi? Tens que lavar as vistas.

- Qual é o Grey?

[http://data.whicdn.com/images/64162821/large.png]

Ela olhou para a equipa e apontou para o Grey e para o Roney, que estavam lado a lado e, por azar ou sorte, a olhar para nós. Eu e a Yasmin olhámos uma para a outra e começámo-nos a rir e enquanto isso, ouvimos um dos professores a chama-los a atenção, o que nos fez rir ainda mais.

Foi algo do género: “Grey, Roney, deixem as meninas, vão ter tempo para isso depois.“

Quando tocou para a saída da primeira aula, nós tínhamos saído após 45 minutos de aula, eu e a Yasmin saímos das bancadas e caminhámos até à entrada da escola, dirigimo-nos para o bar, onde estava a Alisson e a Nicole, com mais amigas/amigos delas.

Depois de 20 minutos, tocou novamente para a entrada, para a aula de História. Eu e a Yasmin sentámo-nos juntas, na fila das janelas, na última mesa. Coloquei o caderno em cima da mesa e comecei a rabiscar no mesmo, quando ouvi um: “Pshit, pshit”, que me fez olhar para o lado.

AAD - Didn't Finish Yet - Second Season.Leia esta história GRATUITAMENTE!