1º Capitulo - Manicure e Maquilhagem

10 1 0

Sarah’s P.O.V

“Danielle, que cor achas que devo escolher?” Perguntei, ponderando sobre todos aqueles vernizes na prateleira. 

“Gosto do cor-de-rosa.” Respondeu ela, entregando-me o frasco de verniz rosa choque. Sentamo-nos nos nossos lugares, e esperamos que a manicura fizesse o seu trabalho. 

“Porque é que a El não pode vir esta semana?” Perguntei, curiosa. “Ela tinha de trabalhar, ela está bastante aborrecida de não ter podido vir. Ela sente a falta do Lou” Suspirei, perguntando-me porque é que eu própria tinha vindo. Os rapazes estão em tour pelos Estados Unidos, e esta é a única semana em que podemos visitá-los. Isso não quer dizer que eu já tenha passado algum tempo com o Harry, mesmo sendo o nosso segundo dia cá. “Para ser honesta, eu meio que desejava não ter vindo… isto é, eu tenho saudades do Harry e dos rapazes. Mas sinto-me a mais. Tu estás aqui pelo teu namorado, a El tem o Lou, e eu estou como no meio de tudo.” Confessei, soando com pena de mim própria. “Não sejas tola Sarah, os rapazes adoram-te, não te teriam convidado se não te quisessem aqui. O Liam disse-me que o Harry passou a última semana a falar sobre isto, do quanto estava em pulgas para ver a sua melhor amiga.” Disse Danielle, mostrando-me um sorriso tranquilizador. Forcei um sorriso fraco, e virei a minha atenção para as minhas unhas, agora cobertas de verniz cor-de-rosa. 

“Por falar em relacionamentos, como está a tua vida amorosa?” Perguntou-me ela com um sorriso atrevido. Danielle pode parecer toda querida e inocente mas ela ama fofocar, e estar sempre a par de todos os detalhes da minha vida. 

“Eu diria-te tudo sobre isso… se realmente tivesse um.” Suspirei.

“Oh vá lá, não te vejo a um mês e estas a dizer-me que nenhum rapaz entrou na tua vida?”

“Nope” Disse, carregando no ‘p’ até ao fim. Provavelmente, o facto de eu não ter namorado à dois anos, faz-me soar patética. E mesmo quando tive, o meu coração mão estava na relação de todo, estava a chorar em silêncio pelo meu melhor amigo, por quem eu estava, oh, tão desesperadamente apaixonada. Sim, adivinhaste, Harry. Agora tenho de gostar dele de longe, vendo-o divertir-se por ai com todas essas vadias de cabelo loiro. 

“Porque?” Lamentou ela, esperando que a minha resposta fosse mudar por magia.

“Porqueeeee” Imitei o seu tom de lamento, “Tenho andado focada no meu trabalho. Tenho andado a voluntariar no abrigo para animais” Disse, esperando que ela simplesmente deixasse cair o assunto. Mas pelos vistos estava errada. 

“E? O que? Não há nenhum rapaz fofo que trabalhe no abrigo para animais?” Perguntou ela, claramente não acreditando em mim. Pensei nas pessoas com quem eu trabalhava, e fiz uma expressão de quem estava a pensar neles. Eu tinha uma colega de trabalho, o nome dela era Katie e a idade dela ronda os 30, todos os outros rondam os 40 e, se é que posso dize-lo, são bastante rudes e inamistosos. Estava grata de ter a Katie como colega, caso contrario não sei se seria capaz de sobreviver aquele trabalho. 

“Não, não há. Toda a gente com quem trabalho é, tanto feio, como velho e também rude” respondi, com um tom de aborrecimento a crescer na minha voz. Eu adoro a Danielle, mas ela não sabe quando deve deixar a conversa por ali. 

“Tudo bem. Então acho que tenho de começar a dar em casamenteira” Cantarolou, com um sorriso sorrateiro de orelha a orelha. Estremeci assim que ouvi as palavras dela, conhecendo-a como conheço, escolheria um rapaz que só iria querer ter alguma coisa intima comigo. 

“Não há mesmo nenhuma necessidade para isso Peaz, estou completamente feliz com a minha vida de momento.” Menti, esperando que ela acreditasse. Para ser honesta, detesto a minha vida. Tenho 18 anos, ainda vivo em Holmes Chapel, na mesma casa onde cresci. Tenho de me contentar a trabalhar no abrigo para animais em vez de ser veterinária, aquilo que eu realmente queria fazer. E estou apaixonada pelo meu melhor amigo durante quase a minha vida inteira, o que me faz recusar qualquer outro rapaz. 

I Won't Let Go by CaseyRoseHazzaHoran - PortuguêsLeia esta história GRATUITAMENTE!