- Conta tudo, quem era o rapaz com quem estavas ontem? - fomos sentar numa das mesas livre da restauração do shopping.

- Outra vez esse assunto Jo? Já disse que era um amigo. - Holly disse enquanto punha a sua mochila em cima da mesa juntamente com o tabuleiro do almoço.

- Amigo? O meu irmão disse que tu saíste da festa com ele por isso não deve ser só um amigo.. Porque não me contas? Não confias em mim é?

- Confio e tu sabes disso, mas eu estou a dizer-te que não é ninguém de especial ... - desembrulha o seu hambúrguer e leva-o à boca.

- J.P.N.A. - olho-a atentamente.

- Fodasse Jo ... É mesmo preciso? - a loira reclama.

- Jura Pela Nossa Amizade! - volto a repetir - Se não juras estás a mentir, é porque não queres que saiba ...

- Unf ... - ela suspira - É o Aaron, satisfeita? - no momento em que ela refere o nome daquele monstro ambulante eu arregalo os olhos e desato a rir mas paro de seguida, encarando-a.

- Não acredito! - bato com as mãos na mesa - Holly Blair foi com ele que saíste da festa? Em vez de mim?! - digo de um certo modo indignada.

- Ahm ... Foi? - ela fala num tom baixo ao contrário de mim.

- Fala para a mão. - mostro-lhe a minha mão direita enquanto a outra permanecia em cima da mesa.

- Mas tu também não saíste mal acompanhada ... Tinhas o professor de Ciências ... Liam, não é? - diz ciumenta e irónica.

- Muito bem acompanhada, obrigada. - pus metade do meu hambúrguer na minha boca - E sabes perfeitamente como ele se chama, é o teu professor também.

- Fogo Jo ... - ela recompõem-se na cadeira - Qual é o teu problema em sair com o Aaron?

- Ele é um parvo, um anormal ... Qual é o teu problema em sair com o meu professor de Ciências?

- Ser o teu professor de Ciências! - diz óbvia.

- Ninguém tem de saber ... - suspiro.

- Então pronto, também ninguém tem de saber que ando a sair com o Aaron ...

- Tens razão ... - reviro os olhos e suspiro - Fizemos sexo ontem á noite. - digo com uma rapidez fazendo com que ela não perceba.

- Hum? - arqueou a sobrancelha.

- Ahm ... Eu disse que hoje ia ter explicações com ele. - desviei a conversa.


O que me deu para contar?!


- Ah sim, eu sei. Ouvi a conversa, têm de ser mais discretos a falar.


Acabámos de almoçar e pusemo-nos em caminho á escola para não chegar-mos atrasadas à aula de História que íamos ter mas foi impossível pois ainda não tínhamos chegado á escola e já passavam 5 minutos do tempo.


***


Estava encostada a uma árvore à saída da escola esperando que o Liam chegasse para irmos ter explicações. Aquele momento de ar livre estava a fazer-me bem depois do raspanete que eu e a Holly levámos da professora Victoria.


- Dez minutos atrasado. - falo para mim olhando para o ecrã do meu telemóvel no momento que um carro apita atrás de mim fazendo-me dar um salto.

Playing With Fire - l.pLeia esta história GRATUITAMENTE!