30 perguntas com... @nicolyadriely

64 4 2

A terceira entrevista deste livro, é com Nicoly Adriely Cecco de Oliveira Matos, ou mais conhecida como Nicoly Adriely, tem 18 anos, (Dia 13 de agosto faz 19), e já conquistou mais de 900 seguidores com seus livros: Story of my life (Livro 1: 134 k, Livro 2: 89 k, Livro 3: 39.8 k), série Game's (3,13 k) e série Diamonds (543) em sua conta @nicolyadriely (antiga @littlegirlcrazy).

Redes sociais:

Facebook - Autora Nicoly Adriely

Twitter/snap/Instagram - @nicolyadriely

1- Como conheceu o Wattpad?

Nicoly: Através de uma amiga, estudávamos juntas e ela me contou que começou a postar suas histórias em um aplicativo e que eu deveria tentar.

2- Quando percebeu que estava sendo reconhecida por seus livros?

Nicoly: Acho que o momento que percebi que as minhas histórias estavam sendo reconhecidas, foi quando uma leitora veio conversar comigo e me disse que Story era a melhor coisa dos dias dela, me contou que ela tinha alguns problemas pessoais mas que quando ela lia, se envolvia na história e por um tempo ela esquecia. Ali eu percebi que meus livros estavam não só sendo reconhecidos mas  eram importantes para alguém.

3- Qual é a inspiração para escrever seus livros?

Nicoly: Story of my life nasceu de um pesadelo, por incrível que pareça. Eu sou muito ligada às pessoas próximas a mim, havia acabado de terminar e em uma noite eu tive um pesadelo em que meu ex morria atropelado, exatamente como aconteceu com o Nathan no livro. Eu acordei muito assustada e não consegui parar de pensar nisso. Então em uma conversa com a minha amiga ela me deu a ideia de escrever meu sonho para ver se me ajudava de alguma forma. Então eu decidi iniciar Story, com o relacionamento do Nathan e da Camile sendo baseado na minha história com o meu ex. Os outros livros eu normalmente imagino enquanto escuto alguma música que me inspira a criar uma cena e a partir dessa cena eu acabo criando histórias completas.

4- Se pudesse fazer um feat com um escritor, qual seria?

Nicoly: Sem pensar duas vezes, Middian Meireles, ela é uma escritora incrível e sou apaixonada pelas histórias dela e a forma como tudo é rico em detalhes e você se sente parte do livro.

5- Sua vida mudou de alguma forma, após o Wattpad?

Nicoly: Sim, posso dizer que criar historias se tornou a coisa que mais amo e isso me fez perceber que escrever é o que amo e quero fazer pelo resto da vida.

6- Quando começou a escrever?

Nicoly: Cerca de cinco anos. Mas apenas comecei a postar realmente uma história a três anos atrás.

7- Como conheceu a One Direction e porque decidiu fazer fanfic's?

Nicoly: A Ju (minha amiga que também é autora) é completamente apaixonada neles desde o início da 1D, quando estudamos juntas ela me apresentou os meninos e eu me apaixonei por eles tanto quanto ela. Eu decidi fazer fanfic's porque eu sempre gostei de ler e me imaginar vivendo a história, é como estar próximo ao seu ídolo , a pessoa que você admira, de alguma forma. Mesmo que seja apenas por imaginação.

8- Pretende usar a escrita como ramo profissional e financeiro?

Nicoly: Sim.

9- Tem algum livro novo ou projeto que pretende escrever?

Nicoly: Sim, estou escrevendo uma série sobre a Máfia Italiana.

30 fatos sobre...Leia esta história GRATUITAMENTE!