30 fatos sobre... Melanie Martinez

178 14 13

1º Melanie Adele Martinez, nasceu dia 28 de abril de 1995 (22 anos).

2º O apelido "Cry Baby" surgiu porque quando a Mel era criança, era muito emotiva o que resultou em insultos como "chorona".

3º "Alphabet boy" é dedicado ao seu ex-namorado que estudava música, e tentava "ensiná-la" a compor, como se ele fosse superior e ela escrevesse de forma errada.

4° Outra curiosidade sobre "Alphabet Boy" é que Melanie e o compositor Jemery, fizeram com que essa música seguisse as letras do alfabeto em forma de aliteração.

"Always aiming paper
Airplanes at me when
You're around
You build me up
Like building blocks
Just so you can break me down
You can crush cane
But you'll never catch me cry
If you dangle that diploma
And I dead you
Don't be suprise"

5° A Melanie tem uma linha de perfumes que se chama "Cry Baby Perfume Milk".

6° Se não fosse cantora, ela seria tatuadora.

7° Mel começou a cantar aos 3 anos, e aprendeu a tocar violão sozinha já que seus pais não tinham condições de pagar curso.

8° Em 2012, participou do The Voice e os jurados ficaram impressionados com sua originalidade vocal e também por tocar pandero com o pé ao mesmo tempo que tocava violão.

9° Segundo ela mesma, suas composições são como "Um livro de histórias sobre uma criança para adultos. É sobre situações que já passei".

10° Melanie já teve decorações roubadas de seus show's, inclusive, "fãs" já invadiram seu camarim e roubaram sua bolsa.

11° "Carousel" foi faixa de divulgação da 4° temporada de American Horror Story, além de ser sua série favorita.

12° Mark Ryden e Nicoletta Ceccoli são suas artistas visuais favoritas, que abordam o imaginário infantil com um lado sombrio da infância.

13º Durante a composição de "Dollhouse", Melanie e seus colegas compositores Jemery e Tim (Do Kinectis & One Love), assistiram filmes do Tim Burton para se inspirar.

14º Quando Mel gravava vídeos para o Youtube, seus colegas de classe colocavam seus clipes e ficavam rindo (Quem está rindo agora, trouxas?)

15º Seus maiores medos é de abelhas e escuro.

16º A primeira palavra que Mel aprendeu foi "Mine" (Meu), e ela disse isso quando seu pai tomou seu pirulito (Imagina que fofo a mini Melanie dizendo isso toda irritada kjkjk *-*).

17º A primeira vez que Melanie pintou o cabelo foi aos 16 anos. Foi contra a vontade da mãe, que ficou sem falar com ela por 1 semana.

18º O garoto Johnny (soap) é interpretado por um ator brasileiro, Eliseu Júnior.

19° O ator Lucas Mogerley, que faz o menino azul (Blue Boy), é transexual.

20° O canal oficial da Melanie no YouTube, está chegando a quase 1 bilhão de visualizações! (Tem no total 933.899.120 visualizações).

21º A Mel já admitiu que é horrível em pintar as unhas, mas é muito boa com maquiagem e cabelo.

22º Mel não gosta de calça jeans, cozinhar, jóias e vegetais.

23º O segundo disco de Melanie Martinez (ainda sem título)  vai ser lançado em dezembro! E vai continuar a contar a história de Cry Baby, focando em lugares e personagens diferentes.

24º A Mel ama seus dentes separados, acha um charme e é sua marca registrada. Ela gosta de brincar espirrando leite entre os dentes.

25º A Mel tem no total 15 tatuagens (Por enquanto).

26º A primeira tattoo da Melanie foi um carrossel em referência a música e ao clipe.

27º Martinez diz que suas inspirações são os artistas Kimbra, Gregory and the Halk, Feist, Regina Spektor, Lana del Rey e Marina and the dimonds.

28º Ela começou a escrever canções aos quatorze anos, unindo sua admiração pela poesia e pela música.

29º Martinez também é fotógrafa, ela ainda foi uma das diretoras da capa de seu primeiro álbum.

30° Para o seu cabelo, Melanie se inspirou na Cruella de Vil. Ela tinha tingido assim um pouco antes de sua audição no The Voice, para o que seria considerado "quase um crime" o mudar.

Obrigada por ler até aqui e deixe sua estrelinha laranja. CHEGAMOS A 1K DE VOTOS! Obrigada!

Claro que as visualizações não estão como antes, mas mesmo assim, ainda é muito comparado ao tempo que fiquei fora. Muito obrigada, de verdade.

30 fatos sobre...Leia esta história GRATUITAMENTE!