Rumo a Key West + 1º POV dos meninos

16 0 0

Gente, só um avisinho antes de começar o capítulo: Se vocês esquecerem quem é quem podem voltar lá no capítulo 1 para relembrar e tals. Também quando eu for apresentar personagens novos eu ponho uma foto deles, tudo bem?
Aproveitem!!
***
Jane's POV

Já falei como odeio esperar? Sério, é a coisa mais chata do mundo, pelo menos tinha meus amigos para conversar e distrair. Já estávamos dentro do nosso carro, na parte para automóveis do ferry boat a uns 20 minutos e eu estava quase pulando no mar para acabar com minha impaciência.

- Poxa pai, nem para você ligar o ar-condicionado! - reclamei, eu estava parecendo a Hailey que só faz reclamar!

- Já tá chegando Sr. Barrow?? - Lucy perguntou para meu pai, que havia ignorado minha pergunta.

- Não meninas, falta em torno de uma hora para chegarmos ainda. Porque vocês não saltam do carro e vão lá para cima, com certeza vai estar mais ventilado! - papai sugeriu e confesso que não foi uma má ideia.

- Só vamos!! - Zac disse saltando do carro, puxando a mão de Hailey, que puxou a minha, que puxei a de Lucy - Como vamos lá para cima? - Zac perguntou olhando para nós.

- Tá cego? Olha as escadas ali! - falou Hay, apontando para frente do menino. Nosso quarteto andou para lá e as subimos. Foi quando eu senti o cheiro de maresia. Hum... como eu amo esse cheiro!!

O lugar onde estávamos era uma aérea só para pessoas que estavam a pé, sem carros, motos ou qualquer outro tipo de automóvel. Caminhamos até um espaço que ficava entre uma balaustrada e uma parede com uma janela e eu e Hay nos debruçamos na balaustrada, enquanto Zac e Lucy se encostaram na janela.

- Topam jogar alguma coisa? - Eu sugeri, de costas para a australiana e para o menino, olhando para o oceano.

- Eu topo! - Lucy concordou.

- Me too!! - Zac se virou animado.

- Tá, o que é? - Hailey perguntou ao meu lado, também olhando para o mar.

- Que tal ... - pensei me virando para eles - Meus deus que gatos são aqueles?

- Nunca ouvi falar desse jogo! - Zac disse pensativo.

- Tenho que concordar com nosso gay best friend, não sei que jogo é esse! - Hailey riu, ainda de costas.

- Não seus bando de retardados! Sejam discretos, por favor, mas é que tem alguns pedaços de mal caminho bem atrás de vocês! - sussurei para meus amigos. Conheço eles tão que sabia que não seriam discretos.

Eram três meninos que estavam de costas para nós, mas mesmo assim podíamos notar que eram bonitos: um moreno, de um tamanho médio, pele clara, cabelos castanhos, e um senhor corpo; ao seu lado um loiro, da mesma altura que o moreno, também com um porte físico invejoso; e por fim um garoto de cabelos negros, mais longos que o dos outros dois, uma pele clara, e um pouco mais alto que os amigos, também com músculos lindos.

- Uauuuu - Lucy exclamou se virando para trás, mas logo em seguida parando de olhá-los - Por favor, se virem para vermos como são seus lindos rostinhos!! - a australiana pediu baixinho.

- Minhas amoras, vocês estão com sorte! - Zac nos parabenizou. Por conta do seu "rolo" com o Jeff, ele disse que não vai investir em ninguém nessas férias.

Hot Summer DaysLeia esta história GRATUITAMENTE!