30 perguntas com...@flordobrasil

83 8 26

A segunda entrevista é com Sofia Consul De Neglia, mais conhecida como Sofia Neglia. Nascida 16 de março de 1998 (Espero ter acertado o ano, hehe), com 19 anos já consquistou 2 mil seguidores com seus 5 livros: Ela é um doce (154 k), Foi por acaso (8,3 k), Bom dia, Apolo (4,86 k), Escreva Sofia, escreva! (412) e seu mais novo livro Litreacha (27).

Redes sociais:

@flordobrasil (Sofia: me orgulho, acho que sou umas das primeiras com esse flor no nome. Mas só acho mesmo) .

Twitter: @sofianeglia

Facebook: Em breve uma página, pro final do ano.

Insta: sofianeglia

YouTube: EM BREVE UM VÍDEO, à partir do domingo dia 23 (AMANHÃ), mas aqui ta o link (espero que funcione) https://www.youtube.com/channel/UCcUsa4rfHcNfW9K7BlZTqhA

com/channel/UCcUsa4rfHcNfW9K7BlZTqhA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se inscrevam no canal!

1- Como conheceu o Wattpad?

Sofia: Conheci através de uma amiga do colégio, que ainda é minha amiga hahahah. Mas ela comentou comigo sobre a plataforma devido After, da Anna Todd, e que ela queria que eu lesse a história.

2- Quando começou a escrever?

Sofia: Quando eu tinha meus 10 anos, por aí.

3- Qual o seu gênero literário favorito para escrever e para ler?

Sofia: Pra escrever... bah, aí é difícil. Eu amo escrever romance, mas amo também escrever mistério/thriller. Acaba que romance é o que eu mais escrevo. Pra ler é com certeza mistério, mas acabo lendo bastante romance. AI QUE CONFUSÃO ahahahhahaha.

4- Pretende lançar um livro físico e usar a escrita como ramo financeiro e profissional?

Sofia: Pretender eu pretendo, porém eu sei o quão difícil é.

5- Tem algum escritor que usa como referência ou inspiração?

Sofia: Eu sou uma leitora que examina muito todos os livros que eu leio, então talvez inspiração na escrita não, mas como inspiração e referência no ramo eu tenho vários. Os que me marcam diariamente com o esforço e a realidade que mostram através de conversas e nas redes sociais são: Victoria Schwab, Neil Gaiman, JK. Rowling e a Rainbow Rowell.

6- "Ela é um doce" é seu livro mais 'reconhecido', podemos dizer assim, porque é que tem mais view's e comentários, etc. Qual foi a sua reação ao ver essa repercussão de 100 mil view's do seu livro?

Sofia: Até hoje eu olho o número e fico pensando o que que eu fiz pra merecer tanta gente linda lendo e comentando. As views nunca foram e nunca vão ser a coisa mais importante pra mim, então cada vez que aumenta eu fico assustada ao mesmo tempo que feliz.

30 fatos sobre...Leia esta história GRATUITAMENTE!