Capítulo 1: Tudo Novo

3.8K 312 823
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Já fazia algumas semanas desde que tínhamos chegado de viagem, e junto com as bagagens trouxe comigo a certeza de um novo começo, afinal, eu mereço.

Hoje é um dia de comemoração. Enfim consegui recomeçar. Uma nova cidade, um novo emprego tudo ficou para trás.

— Thali vamos! — chama minha melhor amiga Malu. — Nós duas estávamos no shopping onde também encontraríamos nossa outra amiga Olívia, para comprar roupas novas para nossa comemoração de hoje à noite.

Sempre fui muito próxima da Malu, nos conhecemos desde a infância e ela esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida, principalmente quando decidiu me acompanhar e sair da nossa cidade natal.

Conhecemos a Olívia na faculdade, ela era extrovertida e nos fazia rir, nunca gostamos de incluir outras pessoas no nosso meio, mas no caso dela foi o complemento perfeito na nossa amizade, e desde então somos inseparáveis.

— Hoje à noite será só nossa! — falei a Malu — Nós estávamos no provador da loja da Dior experimentando algumas das roupas que escolhemos.

Eu estava vestindo um vestido justo com decote V, seu comprimento vinha até acima do joelho e era vermelho. O vestido valorizava minhas curvas e o decote me deixava sexy, demorei olhando meu reflexo no espelho perdida em pensamentos, quando ouvi alguém chamando o meu nome.

— Thali cadê você, sai logo daí para vermos como o vestido ficou? — disse Malu juntamente com Livi. Fiz o que elas me pediram e ouvi um — Uau!! — Vindo das duas.

— Este é o seu vestido? — Thali ficou perfeito em você, não é mesmo Livi? — perguntou Malu.

— Sim, sim! Thali... ele é o seu vestido! — disse Livi pulando e batendo as mãos. — Você vai arrasar hoje à noite com ele — completou.

— Calma meninas! Vocês estão me deixando sem jeito — disse — Olhei-me mais uma vez no grande espelho e decidi ouvir minhas amigas realmente o vestido tinha ficado perfeito.

Malu escolheu um vestido cor de vinho com as costas nua que tinha um caimento perfeito e Livi escolheu uma saia rodada que ia até seu joelho e uma camiseta justa. Pagamos as roupas e fomos almoçar. Depois de comermos e jogarmos conversa fora, até Olívia se levantar da mesa da praça de alimentação e dizer:

— Tchau meninas, nos vemos mais tarde — Se despedindo de nós. Eu e Malu levantamos também e falamos ao mesmo tempo.

— Tchau Livi nos encontramos às 20:00 horas na boate Allavonthe — gargalhamos e seguimos na direção contraria que Olívia. Malu e eu dividimos o apartamento. Então fomos pegar o carro indo para casa a fim de começarmos a nos arrumar, pois a noite prometia.

Horas mais tarde, encontramos Olívia na fila da boate, não demoramos muito para entrar. A recepcionista colocou uma pulseira amarela no nosso pulso e seguimos para dentro da boate que já se encontrava cheia, com várias pessoas dançando, rindo e bebendo. A decoração da boate era muito moderna, no centro era a pista de dança e do outro lado havia várias mesinhas com poltronas acolchoadas ao seu redor, onde a maioria já se encontrava ocupada e um pouco mais à frente estava o bar. Olhei ao redor e falei praticamente gritando por causa da música.

O ESCOLHIDO PARA SER USADO Livro 1 [ Degustação] Disponível na Amazon/KUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora