30 perguntas com... @MaluTomlinson6

85 7 8

A 8 séculos atrás, eu prometi entrevistar um escritor do Wattpad, e pretendo continuar com isso. E para estrear este "Quadro" (Isso tá parecendo um canal no YouTube, mas tudo bem. Pode ser um canal não audio-visual e literário? Talvez. Enfim.), escolhi minha amiga MaluTomlinson6 .

Maria Luiza Silva Cardoso, ou mais conhecida como Malu, tem 16 anos e já tem 1,83 k seguidores aqui no Wattpad. Começou em Agosto de 2015, e hoje tem no total de meio milhão de visualizações, com "Olívia" (441 k) e "Uma chance para recomeçar" (55,7k), e futuramente, pretende publicar mais um romance.

                          ********

Redes sociais:

Twitter: @httpsmalu

Facebook: Malu Cardoso

Instagram: malucardoso_16

                        ********
1- Quem te mostrou o Wattpad? Como você conheceu o App?

Malu: Eu descobri os imagines em 2015 e era viciada. Aí uma amiga (Maria Eduarda) havia baixado ele e eu decidi baixar também. Durante uns meses comecei histórias que não deram certo, e então surgiu Olívia no fim do ano.

2- O que te incentivou a querer escrever publicamente? Tipo, a querer que os outros leiam suas histórias.

Malu: Na verdade, as histórias vinham na mente e eu escrevia. Como disse, muitas não deram certo. E Olivia surgiu de repente. Eu estava no meu terceiro grupo sobre a One Direction e fiz muitas amizades por lá, e do nada surgiu a idéia de fazer a fanfic e colocar as meninas. Mas era tudo uma brincadeira. Jamais imaginei que pudesse dar tão certo.

3- Qual foi sua reação ao ver as view's e comentários de quem gostava do seu trabalho?

Malu: Na verdade eu não acreditei quando a história chegou em 1K e eu surtei ao ver as pessoas comentando e gostando. E a cada vez que os números cresciam mais vontade de continuar eu tinha. Quando ela por um tempo estava entre as 20 em fanfic eu me senti extasiada...era como um sonho

4- E sobre os comentários negativos? Já recebeu algum? Se sim, ignorou ou mandou tomar no cú?

Malu: Nunca tive haters e se houve comentários negativos eu realmente nem sei da existência deles. Houve algumas críticas de uns erros que passaram despercebidos por mim e elas foram bem aceitas, contanto que os corrigi. Esse tipo de comentário é bem vindo por mim. Mas quando a intenção é me irritar ou fazer eu me sentir ruim, a pessoa falha miseravelmente porque nunca vai conseguir.

5- Dos dois livros publicados, qual foi o mais difícil ou mais trabalhoso?

Malu: Não tem um complicado. As idéias estão todas na minha mente, às vezes só não sei como passá-las para o livro... Sei exatamente tudo o que vai acontecer. A dificuldade que tenho as vezes é só escrever de um jeito que fique bom...e às vezes, como boa humana que sou, tenho preguiça.

6- Sua vida mudou de algum jeito depois do wattpad?

Malu: Aprendi a ser mais safada com os hots hahahaha parei. Não vou dizer que mudou porque tudo continua como antes, a mesma rotina e tal. Mas conheci pessoas que vou levar pra sempre em meu coração. Pessoas que jamais vou esquecer.

7- Seus pais sabem sobre seus livros e que você escreve?

Malu: Não Hahaha. Eles nem são tão bons com tecnologia e se soubessem, o resto da família também saberia e isso despertaria a curiosidade de muitos para ler. E bom, tem certas coisas que eles nem podem ler e muito menos imaginar que escrevi.

30 fatos sobre...Leia esta história GRATUITAMENTE!