Capítulo 5

252 38 10
                                                  

Anônimo

Encontrei um papel na bolsa da minha menina. Quando comecei a ler eu não acreditei, tive que reler várias e várias vezes. Ela tinha ido em um clube de sexo? Comigo aqui e ela foi procurar outros? Ela era uma vadia igual a minha mãe. Todas as mulheres eram.

Mas eu ia mostrar para todos como as mulheres eram, todas vadias imundas, li mais uma vez as regras em voz alta:

Regras do The Secret

1º Não revelar quem você é;

No The Secret o anonimato é fundamental, queremos um ambiente libertador sem preconceitos para que todos possam ter uma ótima experiência.

2º Consensual;

Todo participante tem o direito de dizer não. Caso alguém não respeitar esta regra, sua expulsão será imediata e sem revogação.

3º Coagir;

No The Secret é proibido pagar ou oferecer a qualquer membro dinheiro para obter favores sexuais, assim como é proibido utilizar qualquer outra informação para coagir a fazer o que ele não deseja.

4º Bebidas e Drogas

No The Secret é limitado a qualquer membro tomar somente duas dose de bebidas por noite. Membros que aparentam estar sobre efeito de drogas ou bebidas não poderão entrar e interagir dentro do clube.

5º Discriminação

No The Secret é vetado o ato de discriminar qualquer membro devido suas escolhas sexuais.

6º Máscaras.

O uso de máscara é obrigatório para manter a identidade do associado.

7º Proteção

Exames de sangue comprobatórios de boa saúde são obrigatório a cada três meses. O uso de preservativo é opcional, cabe aos membros do clube decidir se vai usar ou não. Disponibilizamos em diversos pontos de nossa instalação como cortesia. Não nos responsabilizamos por eventual gravidez e não revelamos nomes.

8º Monitores

No The Secret há monitores em todos os ambientes, eles tem autoridade para interromper qualquer interação que eles acharem inapropriadas, os membros envolvidos serão convidados a se retirar e dependendo do ocorrido serão expulsos permanentemente.

9º Intermédio

Nós do The Secret não intermediamos casais. Cabe aos membros acharem seus próprios parceiros.

Nós do The Secret, desejamos uma boa experiência e satisfação para todos os clientes, respeite as regras e não terá problemas.

A direção.

***

Peguei o porta-retratos com a foto da minha doce Ericka. Tão doce, ainda tinha o ar de menina. Eu custava a acreditar que ela seria uma vadia impura igual a minha mãe. Não poderia ser. Amassei o papel e joguei no lixo.

Precisava me aliviar, a velha coceira estava de volta. Ganhei muito dinheiro extorquindo as pessoas certas, sendo assim poderia comprar umas horinhas com uma bonequinha, pena que igual a minha doce menininha seria difícil, mas já tinha uma solução para este problema. Sorri animado, fazia tempo que eu não via um mar vermelho.

Mandei mensagem para um clube privê que usava com frequência, a resposta veio quase que imediato. Uma foto e um nome. Vanessa.

— Belos seios, cor de cabelo errada. — Resmunguei ao sair de meu quarto. Teria que passar no meu depósito para pegar minhas ferramentas e depois buscar a Vanessa, por fim levá-la ao galpão. Felizmente hoje era meu dia de folga e ninguém iria desconfiar do meu sumiço. Levava tempo matar alguém e eu gostava de fazer com bastante tranquilidade.

***

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que isso gente! Comentários please :) 

The Secret - O que acontece aqui, Morre aqui *Degustação*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora