Cap. 2 - SURPRESAAA

46 2 0
                                    

Chegando lá apertamos a campainha umas duas ou três vezes e ninguém apareceu, então resolvi manda uma mensagem pra Eleh que a gente estava aqui na frente da casa dela esperando,depois de um minuto e ela chega
Ju: finalmente dona Eleonora
E todas nós rimos. Entramos e achei estranho porque só tinha uma luz acesa só que lá no fundo da casa e o resto tudo apagado. Assim que entramos uma luz acendeu em nossa direção e um monte de gente gritou SURPRESAAA eu e a Ju gritamos muito alto por causa do susto e todo mundo começou a rir da nossa cara. Curtimos a noite e derrepente a Eleh gritou e falou que estava na hora da surpresa, ela fez eu e a Ju sentar em uma cadeira na frente da televisão e começou um vídeo com uma " declaração" de cada um que tava na festa rimos bastante e também choramos bastante, no último vídeo era o da Eleh.

Meninas esse vídeo vai ser bem difícil de fazer mas vamos lá, são tantas coisas que nem sei por onde eu começo, nós três vivemos muitas histórias,sendo felizes ou tristes,mas Graças a Deus nada estragou nossa amizade e espero que sempre continue assim. Dani a gente não se conhece de hoje, na verdade nossa amizade já tem uns dez anos e você ainda consegue me aguentar kkkk e a Ju já faz cinco anos que entrou na minha vida e na da Dani, amanhã a gente se separa e ficaremos um bom tempo sem se ver ou fazer nossas loucuras, mas como tinha prometido pra vocês que logo logo eu vou para Londres visitar vocês para a gente fazer aquela básica loucuras nossas,mas agora vamos agitar as ruas de Londres hahaha. Bom meninas acho que já falei demais, só mais uma coisinha antes de acabar o vídeo BOA SORTE AMO VOCÊS!! (E assim que acabou o vídeo eu e Ju estávamos chorando demais, levantamos e demos juntas um abraço bem apertado nela e ela falou baixo nos nossos ouvidos que ainda tinha mais uma surpresa mais ela só iria revelar amanhã)

Depois do momento de emoção todos nós voltamos a curtir a festa, com a música quase no ultimo.

<Ju>
É hoje, é hoje que vou para Londres com a Dani, eu to muito ansiosa,mal espero a hora chegar e me encontra com a Dani no aeroporto. Sai dos meus pensamentos com alguém batendo na porta do meu quarto e minha entra falando que se eu não fosse toma banho agora chegaria atrasada no aeroporto (mãe é mãe neh hahaha) corri tomei banho e me troquei, coloquei uma calça escura e blusa branca e coloquei um casaco preto para enfrentar o frio de Londres assim que eu chegasse e nos pés coloquei uma sapatilha.

<Dani>
Faltava uns 40 minutos para eu ir me encontrar no aeroporto com a Ju e a família dela, já me despedi de toda minha família mas quem vai comigo para o aeroporto é meu pai, minha mãe e meu irmão.
Chegou a hora já estava no aeroporto com minha família e a Ju com a família dela estávamos nos despedindo delas pra depois irmos,eu estava com um aperto no coração de deixar tudo aquilo para trás onde eu cresci,e também pela minha família e amigos.
Primeira chamada para o voo 239 destino a Londres - Inglaterra
Nessa hora dei um abraço apertado em cada um. E depois me despedi da família da Ju
Já estávamos nós virando para ir quando a gente escuta alguém chama a gente era a Eleh ela vinha correndo

~ conversa on~
Eu: Achava que a moça não vinha nos da tchau

Ju: Pois é tava achando isso também já

Eleh: A para por favor acha que eu ia esquece as duas?? Não neh bom ta na hora de vocês irem já então eu vou ser rápida ela pegou uma caixinha e abriu lá tinha três correntes com um pingente de formato de coração e quando você abria o coração tinha uma foto de nós três.
As duas gritaram que amaram e me deram uma abraço juntas muito forte que eu quase acabei caindo no chão

Segunda chamada para o voo 239 com destino a Londres- Inglaterra
Demos nosso último abraço e depois acenamos para nossa família e fomos.

* Nota da autora

Bom meninas ta aí o segundo capítulo, eu sei que ainda não ta aquelas coisas mas prometo que no terceiro capítulo já começa a ficar e no terceiro também e bem provável que os meninos da One Direction já apareçam.
Que esta lendo muito obrigada amo vocês, e por favor se não for pedi muito divulgem ela para mim
Beijooos 😘😘

MomentsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora