SINOPSE + NOTAS

54.7K 3.1K 585
                                    

Esse livro é uma sequência da série,
p
ara entender a história é necessária a leitura do anterior.

Ordem dos livros: 
Indomável, Inconsequente, Imoral, Incerto e Invulnerável.

Sinopse

Elizabeth encarou o diabo de perto, beijou os lábios da morte e por incrível que pareça, saiu viva para contar a história. Depois de passar pela montanha russa de sentimentos ao lado de Louis e ser enganada, a única certeza que ela tem é a de que nunca mais quer vê-lo, enquanto tudo o que ele quer é fazer a garota com alma de caminhoneiro ficar ao seu lado.

Precisando voltar ao seu país e resolver os problemas da Família, Louis não desiste da ideia de ter Elizabeth por perto, mas como trazê-la quando ele foi o responsável por toda sua desgraça? Como reconquistá-la quando tudo o que ele tinha a oferecer era uma teia de mentiras? Até onde ele precisaria ir para que esse jogo virasse e ele pudesse manter sua bambina segura em seus braços?

Nenhuma outra mulher era tão indomável, mas nenhum outro homem era tão inconsequente.

A história começa a ser postada dia 17/12, aproveite para reler o livro anterior antes da retirada e acompanhe a contagem dos dias no facebook da autora.

Olá indomáveis, tudo bem com vocês?

Pra você que está chegando agora, sejam muito bem-vindas/vindos e eu espero imensamente que vocês façam parte da família que eu criei aqui nesse lugar.

Eu gostaria de deixar vocês avisados algumas coisinhas:

1. Sou uma contadora de histórias, as vezes um errinho ou outro acontece. 

2. Se acontecer algo que atrapalhe o andamento da história, pode ter certeza que eu vou avisar por aqui ou pelo meu perfil especial para leitores. É só procurar por facebook.com/mynameiszoex, não tem falha.
Por lá eu também compartilho quando posto capítulo novo ou vídeos e propagandas legais.
Tenho instagram também e seria bem legal ter você por lá: @_mynameiszoex 

3. Eu amo receber comentários! Adoro quando vejo vocês reagindo ao que eu crio. Nos últimos tempos, infelizmente eu não tenho conseguido responder todos, mas meu inbox e mural de recados estão sempre abertos e eu respondo sempre. 

4. Não plagie minha história, meus personagens surgem de uma maneira muito particular. Você não ia gostar que roubassem parte da sua identidade, ia? #ThinkAbout Plágio total ou parcial É CRIME e minha advogada é MUITO competente.

5. Por favor, me sigam, votem e coloquem o livro em suas listas de leitura para que ele seja conhecido por mais pessoas!

6. Assim como em Indomável, aqui também existe um mural de recados para nós conversarmos sem eu precisar lotar a história de notas (se bem que enquanto posto vivo fazendo isso, né? hahaha) sempre que o mural for o último capítulo, leia porque provavelmente foi atualizado.

7. ESSA SÉRIE É CONSIDERADA DARK ROMANCE - nem eu sabia quando comecei. O que isso quer dizer? Que ela faz parte de um subgênero literário do romantismo, refletindo a fascinação popular com o irracional, o demoníaco e o grotesco. Existem coisas nessa história que você pode não gostar/concordar.

8. Existe um grupo EXCLUSIVO PARA LEITORAS no facebook, onde eu posto algumas coisas legais sobre a série e onde a gente pode ter maior interação <3 Ele é secreto e para entrar é só me adicionar no facebook (Zoe-x Autora) e me chamar no chat. (É necessário ter lido indomável para entrar nele pois o grupo tem spoilers)

Obrigada, espero que faça parte dessa #FAMILIAINDOMAVEL! <3

INCONSEQUENTE - SÉRIE DARK HAND - VOL II [RETIRADA 24/4/2020]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora