1 -CASSANDRA

1.3K 122 43

Cassandra é uma típica adolescente de dezessete anos. Como quase toda adolescente, até seus quinze anos ela só pensava em ficar bonita, ter o corpo dos sonhos de toda garota e sair com os rapazes mais populares do colégio. Porém, pouco antes de completar seus dezesseis, Cassie presenciou algo que mudou sua vida para sempre.

Em uma terça-feira, logo após a aula terminar, ela foi caminhando para casa como de costume. O caminho era agradável para se pensar e o dia claro estava começando a dar lugar à noite, onde podia-se observar as estrelas. Cassie amava ter esse momento só dela e poder pensar na sua vida, por mais simples e normal que fosse naquele momento. Quando estava se aproximando da sua rua, a garota avistou o que parecia ter sido um grave acidente.

A ambulância já tinha chegado no local e prestado os socorros necessários, porém ela ouviu uma pessoa comentando para outra que o homem que estava dirigindo tinha perdido o controle e batido de frente com a árvore no quintal de um idoso senhor. Também comentou que a mulher e o filho do homem, de apenas cinco anos, não tinham resistido e morreram no local. Ele fora conduzido até o hospital, mas estava em estado grave.

Cassie sentiu-se triste pelo acontecido e ainda mais triste com a morte da criança. Mal pudera aproveitar a vida e partiu, de forma tão trágica. Estava sentindo as lágrimas surgindo em seus olhos e decidiu continuar seu caminho para casa quando avistou algo extremamente estranho.

Primeiro ela viu uma mulher e logo em seguida um garoto. Cassie associou que fossem os dois envolvidos no acidente e imaginou que a pessoa que contara que eles tinham morrido se enganara. Mas então uma terceira figura apareceu, segurando a mulher pela mão direita e o menino de cinco anos pela mão esquerda. Essa figura passou a aterrorizar Cassie pelos seguintes.

Volta e meia ela tem seus pesadelos com aquele ser, vestindo capa preta e sem face alguma, vindo até ela e buscando-a para conduzi-la até sabe-se lá aonde.

Os três caminharam até uma espécie de buraco e em questão de segundos sumiram. Ela olhou para as pessoas, procurando se alguém mais havia notado a presença deles. Nenhum sinal de espanto por parte de qualquer um.

Cassie nunca mais foi a mesma depois daquele acidente. Deixou sua vida social de lado e passou a ficar trancada dentro de sua casa, sentindo medo de tudo. Quanto menos ela se expusesse ao universo fora de sua casa, melhor.

Após esse dia, a garota começou a se interessar pelo sobrenatural. Começou a ler sobre espiritismo, anjos, demônios e todo tipo de criaturas ligadas a cultura cristã. Ela virava noites lendo, procurando por indícios de algo que pudesse provar que existisse muito mais lá fora do que os olhos humanos pudessem enxergar. E agora, próximo ao seu aniversário de dezoito anos, ela acabaria descobrindo algo que poderá deixá-la mais louca ou paranoica do que ela já se tornou.

O Inferno é na TerraLeia esta história GRATUITAMENTE!