| Vou ter saudades |

Música: Red Velvet - Red Flavor

#Danbi On#

O Taehyung irá hoje para New York, numa viagem de negócios. E irá estar três dias fora, ou seja, eu irei ficar três dias sozinha com os nossos filhos.

Gostava que ele não tivesse de ir, não é por nós ficarmos separados ou por ciúmes, é simplesmente pelo o facto de ele ter voltado. Eu tenho medo do que ele possa fazer.

Sei que o Taehyung disse aos rapazes para não me deixarem sozinha, mas eu disse lhe que ficava bem sozinha com os bebés. Eu não quero de modo algum estar atrapalhar a vida dos meus amigos.

Eles tem as suas vidas e eu não quero que eles parem de viver as suas vidas, apenas para estarem a tomar conta de mim, só por eu me sentir insegura com o facto dele andar por aí.

Tae: Danbi! - chama

Eu: Diz Tae?

Tae: Viste a minha camisa azul da Gucci? - pergunta, enquanto procura pela camisa no armário

Eu: Oh sim. Eu estive a dobrar a roupa e ainda não a arrumei no armário. - digo - Eu vou buscar a camisa. Precisas de mais alguma coisa?

Tae: Não, é só isso.

Eu: Okay, volto já.

Vou até à pequena divisão, onde costumo fazer as lidas domésticas. E procuro pela camisa azul, no meio de todas as camisas de Taehyung. Assim que encontro a camisa que ele tanto procura, volto para o quarto.

Eu: Está aqui. - dou-lhe a camisa - Queres que te ajude arrumar a mala?

Tae: Sim, por favor. Eu ainda tenho de ir tomar banho e arrumar umas papeladas que preciso de levar.

Eu: Deixes sempre tudo para a última, é impressionante. - abano a cabeça negativamente, soltando um pequeno riso

Tae: Já devias de saber como eu sou. - ri-se

Eu: Vai lá tomar banho, eu arrumo as coisas na tua mala.

Tae: Obrigado pequena. - vem até mim e dá me um pequeno beijo na testa

*****

Com tudo já pronto para a viagem de Taehyung, estávamos agora na cozinha a comer um pequeno lanche que eu tinha preparado, pois eu não iria deixar o Taehyung sair de casa sem comer alguma coisa antes.

Tae: Obrigado por me teres preparado tudo pequena. - sorri

Eu: De nada Taetae. - sorriu de volta

Tae: Já são 6pm, o meu avião é às 7:30pm e eu ainda tenho de passar pela empresa, por isso acho que o melhor é eu ir andando.

Eu: Oh okay. - digo um pouco triste

Tae: Não fiques triste, pequena. Vais ver que estes 3 dias vão passar num instante. E se aquele gajo aparecer por aqui, tu liga-me imediatamente.

Eu: Não te preocupes, ele não vai aparecer. - digo tentando me convencer mais a mim própria do que o Taehyung - Vou ter saudades tuas, Tae.

Tae: Eu também vou ter saudades tuas, pequena.

Assim que Taehyung me puxa para um abraço apertado, todo o meu controlo vai por água abaixo e lágrimas começam a deslizar com intensidade por todo o meu rosto.

Tae: Oh pequena, não chores por favor. Eu prometo ligar te todos os dias.

Eu: Estou a tentar não chorar, mas é difícil... Estivemos tanto tempo separados, só de imaginar ficar novamente longe de ti, o meu coração parte-se em milhares de pedacinhos.

Tae: Eu vou ficar apenas 3 dias fora, vai passar num instante.

Eu: Eu sei, mesmo assim é difícil para mim.

Tae: Eu compreendo pequena. Fazemos assim, cada vez que sentires muitas saudades minhas, veste algo meu e liga-me, se eu não atender é porque estou em alguma reunião, mas eu prometo ligar-te assim que a mesma acabar.

Eu: Okay Taetae.

Tae: Agora tenho de ir. Cuida de ti e dos nossos bebés. Por favor tenham cuidado com aquele gajo, não quero que nada vos aconteça. Um dos rapazes irá vir aqui de vez em quando, para ver se vocês estão bem.

Eu: Amo-te Tae.

Tae: Eu também te amo pequena. - puxa-me para uma beijo apaixonado~

Nota de autora:

Desculpem a demora..

ParkDanbi xx


Let Me Know × Kim TaehyungLeia esta história GRATUITAMENTE!