20

380 27 0

Estávamos atrasados para o treino. O meu pai nem estava muito preocupado com isso mas eu ainda tinha coisas para tratar antes de eles entrarem em campo e pelos vistos não ia ter tempo de fazer nem metade. Saltei do carro ainda em andamento, provocando uma gargalhada ao meu pai e corri para dentro das instalações do estádio. Fiquei um bocado surpresa ao ver já os equipamentos médicos nos bancos e as garrafas já cheias de água.

"Mas..." começo a olhar em volta, e alguns dos rapazes começaram a rir-se

"Deu para ver que se iam atrasar por isso demos te uma ajudinha" o Fejsa diz, continuando os exercícios de aquecimento.

"VOCÊS SÃO UNS AMOREEEEEES" falei com um sorriso enorme na minha cara, fazendo um coração com as mãos. Fui para o meu banco preencher umas papeladas que estavam em falta. Já mais perto do fim do treino, comecei a escrever os nossos nomes em papeis e a dobrá-los para por dentro de um recipiente qualquer que encontrei numa prateleira.

"Eles já estão a alongar, podes ir andando para o campo" o meu pai avisa e eu levanto-me do banco e ando até ao centro do círculo em que eles estavam. Quando finalmente terminaram os alongamentos eu falei

"Portanto, já sabem como é, não é verdade?" baralhei um pouco mais os papéis e comecei a passar por todos enquanto cada um tirava um papel. No fim de todos, tirei o último papel e ao resisti em abrir logo. É que nem neste jogo me livro dele. Pensando melhor, seria muito pior se fosse o Mitroglou. Estou bem com este.
Começo a olhar para as caras de todos a ver qual deles tinha a cara de quem tinha de arranjar um presente para uma miúda. Quem quer que tenha ficado, disfarçou bem. Alguns riam-se, outros estavam só a olhar para o papel como se fosse o maior problema em que se tinham metido.

"Trocamos as prendas no jantar do dia 25 né?" o Pizzi perguntou e eu olhei para ele séria

"Se o Natal é dia 25 e temos jantar do clube, eu acho que é melhor entregares 4 dias depois, não achas?" revirei os olhos e ele simplesmente riu e chamou-me parva. Ele também é e eu aturo-o na mesma.

Groupchat (Benfica)Leia esta história GRATUITAMENTE!