Parte 02

4 0 0

No dia seguinte, Camila estava ignorando todas as mensagens que recebia de Reno e também de seu melhor amigo Antonio, pois os dois se juntaram para querer saber o que estava acontecendo com ela e claro que Reno havia contado para Antonio do seu problema no encontro.

Camila queria se isolar e pensar no que poderia ser aquilo, se ela estava sonhando ou se sua insônia decidira agir contra tudo o que ela queria, que era voltar a se apaixonar e Reno era o que ela mais esperava um rapaz lindo e muito gentil, com um conhecimento sobre o que ela mais amava e também com aquele cabelo um pouco grande, que a deixava sem ar o que a deixou bem pensativa e o que fez que ela decidisse por não responder aquelas mensagens e voltar ao seu diário.

O dia todo foi uma luta pois recebeu muitas mensagens e não conseguiu pensar no que as estrelas diziam até que no final da noite Camila conseguiu dormir, pois estava tão cansada que o sono realmente resolveu aparecer e a deixar dormindo por horas a fim.

No dia seguinte quando acordou, e já eram duas horas da tarde, tudo voltou ao normal, parou de receber as mensagens de Antonio e Reno, deixando ela assim com tempo suficiente para pensar um pouco no que as estrelas haviam mostrado para ela e decidiu que naquele dia não ficaria em casa, ela voltaria para voltar às noitadas e o que mais esperava era conhecer outros garotos e finalmente esquecer tudo que havia acontecido.

Como uma boa moça que não está acostumada com a bebida decidiu, para que mais garotos a pudessem ver descontraída, tomar só um pouco e acabou se embebedando e dançando feito uma doida naquela balada, mas nenhum rapaz se aproximou e vendo que seu plano não daria certo Camila decidiu que voltaria para casa.

Como estava alterada não sabia como que voltaria para sua casa, pois viera de ônibus e esqueceu seu celular em casa, então não poderia ligar para seu pai que a buscaria, então fora da balada um rapaz chegou próximo de seu ouvido e disse:

- Olá, Camila. Podemos conversar?

- Sim.

- Você não vai fugir de novo?

-Fugir de novo? Quem é você?

- Acho que não precisa me reconhecer por enquanto só vamos voltar para essa balada e dançar um pouco e quem sabe eu possa te convencer desta vez?

Mesmo com seu pensamento dizendo para não fazer aquilo, que ela não estava bem, Camila decidiu que iria do mesmo jeito, pois não sairia daquela noite sem conhecer um rapaz e quem sabe ele poderia levá-la para casa? Sendo assim pegou sua mão e voltou para onde havia saído a pista de dança.

Camila dançou com aquele rapaz por muito tempo, as músicas passaram como se não houvesse fim e ela se esqueceu de nunca confiar em estranhos, principalmente alguém que a chamava em uma balada, pois nunca saberia o que um estranho poderia fazer com ela, mas como já havia entrado nesta ficaria ali e caso algo acontecesse ela gritaria, mesmo já com a vista embaçada e não conseguindo saber quem era aquela pessoa com voz rouca que ela não conhecia.

Não viu que já era muito tarde quando ele lhe ofereceu uma carona para sua casa, e esta aceitou mesmo que seu inconsciente já gritava para que ela evitasse perigo. Porém ao sair daquela balada entrou no carro do rapaz e sua vista começou a melhorar, mas antes disso sentiu uma ânsia tremenda e como ainda não estavam andando e a porta do carro estava aberta conseguiu colocar tudo para fora e olhou para o lado pedindo desculpas para o dono do carro que viu ser seu melhor amigo, Antonio, que por conta daquela balada que ele havia gritado a noite toda estava mais rouco que o imaginado e sendo assim explicava porque não havia reconhecido sua voz.

Já segura de onde estava deixou que o amigo a levasse embora, porém eles só precisariam passar em um lugar antes, só que este não falava qual lugar que ele à levaria a deixando bem curiosa e com certa ansiedade que há muito não sentia.

A viagem foi um pouco longa e ela estava desconfiando que já reconhecesse o caminho que estavam fazendo, pois era perto de sua casa. Então foi quando começou a chegar perto do planetário que percebeu o plano do amigo, ele estava levando-a ao encontro de Reno que esperava na frente do planetário.

Camila começou a dizer que não gostaria de voltar lá e não sabia como lidaria com o primo de Antonio, pois o que ela fizera antes tinha sido diferente e que ela não saberia como se desculpar. Antonio disse para não se preocupar e que não demorariam lá, mas ela precisaria mesmo conversar com seu primo e explicar tudo. Chegando então ao lado de Reno, Antonio diz a ambos:

- Ela está aqui Reno, vou deixá-los a sós. Divirtam-se! E você Camila só sairá assim que eu achar que está na hora de voltar para sua casa, mas não se preocupe já conversei com seus pais e disse que estaria comigo.

Após ouvir esta frase se sentiu com um frio na barriga, pois não conseguiria ficar sozinha com Reno pelo tempo que o amigo decidisse e ele havia mentido quando disseram que seriam rápidos ali. Vendo que não teria como fugir do que já estava planejado pelos dois, apenas disse:

- Ok.

Antonio então saiu deixando-os e assim que fechou a porta do carro e ligou saindo em direção a um outro lugar Reno se aproximou dela e com a mão na cintura de Camila a trouxe para seus braços e a beijou com se o mundo terminasse naquele dia, sem nenhuma palavra e nenhuma explicação decidiu que o simples ato seria o que ela precisaria no momento. Porém antes que ela se afastasse ele deixou bem claro que ela seria o seu destino.

Camila então se afastou e começou a pensar em tudo aquilo, se deveria realmente se envolver de novo, mas aquele beijo era tudo o que queria, então olhando nos olhos de Reno tomou a coragem que lhe faltava e o beijou com muita vontade.

E assim aquela noite se encerrou, com Camila nos braços dele. Porém como algumas coisas não são pré-dispostas ao acaso, quando encerraram o beijo decidiram entrar no planetário e ao subir as escadas, que levavam a uma bela vista, havia um pequeno telescópio e um sofá, colocado por Reno. Então os dois se abraçaram e ficaram observando as estrelas, que agora já não tinham mais a face dele e sim um casal de mãos dadas, mostrando que não somente as estrelas estavam certas, pois elas mostravam o destino de Camila, mas também que as coisas que acontecem por menores que sejam podem trazer o seu destino, mesmo que você não acredite.

FIM

As estrelas vão guiarWhere stories live. Discover now