Capítulo 18 - RETIRADO

58K 1.1K 63
                                    

Olá, meus amores.

Como eu sei que muitas pessoas aqui do Wattpad não tem meu facebook, vim dar a notícia por aqui.

Eu fechei contrato com a Editora SUMA de Letras!!! Nem preciso dizer a felicidade imensa ao ser reconhecida por uma editora desse porte.

Os livros DEPOIS DO QUE ACONTECEU, ANTES QUE ACONTEÇA e NOVAMENTE VOCÊ estarão nas livrarias de todo BRASIL e também nas lojas virtuais. Uhuuul! Muito mais fácil para vocês tê-los em mãos, não é? E para que esse sonho pudesse ser realizado, os livros estarão sendo retirados daqui do Wattpad. Eu sei que muitas pessoas irão reclamar, mas a maioria irá ficar feliz pela minha conquista.

O meu carinho por esse cantinho é IMENSO, afinal, sem vocês, nada disso seria possível. Por causa do sucesso de DDQA, AQA e NV aqui no Wattpad e na Amazon que meus livros estão ganhando asas!

Os livros passarão por uma nova edição, com novas cenas e tudo mais para que ele seja publicado perfeito!

O livro "Seduzido pelo Desejo" está suspenso por enquanto, porque tenho prazos a cumprir com a editora para enviar "Depois do que Aconteceu" e "Antes que Aconteça" que serão publicados no 2º semestre, sem data prevista ainda.

Bom, eu estou TRANSBORDANDO de felicidade, espero que cada um de vocês sintam um pouco disso, afinal essa conquista também é de vocês!!!

VIVAAAA a literatura nacional, que cada vez mais está crescendo!!!

Volto assim que tiver novidades, ok?!

Me adicionem no facebook: https://www.facebook.com/escritorajulianaparrini

Beijos e OBRIGADA sempre!!!! <3 <3

Depois do que aconteceu (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora