A NOTÍCIA

1.6K 333 450
                                    

O MISTÉRIO FINALMENTE CHEGA AO FIM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O MISTÉRIO FINALMENTE CHEGA AO FIM

Na manhã do último sábado, Roberto da Silva Magalhães foi preso por homicídio doloso, sequestro, invasão de privacidade e pedofilia.

O homem de 40 anos hackeava babás eletrônicas e através dos aparelhos marcava encontros com crianças, geralmente as induzia a sair de casa para assim poder sequestra-las. Ao todo foram 6 vítimas, sendo que 5 delas encontradas mortas dentro de um freezer na casa onde ele se escondia.

Durante 5 meses, o agora conhecido como Roberto foi procurado pela Polícia Civil do Estado do Rio, mas sem sucesso. Porém, o irmão da sexta vítima com quem Roberto já estava conversando há quase um mês, conseguiu rastrear o endereço do hacker e logo o enviou para polícia.

"Quando recebemos o e-mail anônimo achamos que fosse uma brincadeira de mal gosto, mas mesmo assim fomos averiguar, sem muitas pretensões. Chegando lá não acreditamos no que encontramos... Nunca que iríamos imaginar que aquele endereço iria nos enviar justamente para o cara que estávamos caçando! " disse o Delegado da 18º DP com exclusividade para o jornal.

As crianças, de idade entre 3 a 5 anos, apresentavam sinais de estupro e marcas de estrangulamento. A identidade de todas já foi verificada e seus respectivos pais acionados.

Amanhã será feito um velório coletivo.

A VOZOnde as histórias ganham vida. Descobre agora