Capítulo 2 - Okaerinasai Keisuke... - Parte 1

5 0 0

Miyuki estava completamente alegre mesmo ainda cedo, seu sorriso atravessava todo o seu rosto de uma orelha a outra. As últimas semanas haviam sido muito boas, tinha passeado, se divertido e ainda desfeito mal entendidos, porém o que ocorreria no dia seguinte era o que lhe deixava naquele estado de euforia, mais do que tudo.

- Bom dia, Miyuki! – Janaine a cumprimentou empolgada com um leve tapa no ombro, mas aquilo não havia sido o suficiente para chamar a atenção de Miyuki que estava nas nuvens. – Miyuki! Miyuki!

- Ah! Bom dia, Sempai! – Finalmente ela a respondeu.

- Por que está tão feliz? Pode me contar agora! Te chamei três vezes antes que você reparasse que eu estava aqui.

- Me desculpe, minha cabeça está um pouco em outro lugar desde ontem à noite. – Respondeu sua nova amiga, com um belo sorriso no rosto.

- Um pouco? Acho que você devia repensar isso. Mas afinal, o que rolou que...

- BOM DIA!!! – De longe era possível ouvir claramente a voz de Michelly, de perto então... Foi o que atrapalhou Janaine com sua pergunta, porém ela não deu muita atenção para aquilo. Já estavam em seus lugares na sala de aula, brincando ao dizer que a voz de Michelly as deixariam surdas qualquer dia desses.

- Bom dia. – Ariely chegou rindo pelo o que sua prima acabará de fazer, afinal comparada com a de Michelly a voz de Ariely quase não se ouvia, era delicada e suave, como uma leve brisa. – Hanamoto-san, o seu sorriso está lindo hoje.

- Ah!? Obrigado. - Aquele comentário deixou Miyuki um pouco envergonhada, mesmo sendo algo sincero da parte de Ariely.

- Droga! Já ia esquecendo, valeu Ariely! – Janaine a agradeceu, deixando Ariely um pouco perdida, sem saber que aquele seu comentário tinha ajudado a Janaine lembrar o que ela iria perguntar à Miyuki. – Mas afinal, o que rolou ontem à noite, Miyuki? Hein!

- Pare com isso... Não rolou nada ontem.

- Você está sorrindo que nem boba, e quer que eu acredite que não tem motivo? – Continuou a sua "investigação", Janaine. – Mesmo se você não contar, Yusumi com certeza sabe o motivo. Divida logo com a gente, Yusumi!

- Agora eu também quero saber, conte logo Yusumi! – Michelly não sabia direito do que se tratava, mas se uniu a Janaine para ouvir o motivo da tamanha felicidade de Miyuki.

- Ontem à noite? – Yusumi perguntou meio perdida, havia acabado de chegar ao colégio, mas já estava sendo interrogada em sua mesa. – Só sei que meu irmão disse que chega no voo de amanhã à tarde.

- Yusumi!! – Miyuki empurrou sua amiga, em um ato que a pedia que se calasse.

- Ah! O rosto da Miyuki está vermelho! – Ressaltou aquele detalhe Michelly.

- Parem com isso! – Dizia completamente corada.

- Mas então é isso! O seu namorado chega finalmente amanhã. – Janaine ria por finalmente descobrir o que acontecia com Miyuki, e ainda brincava com ela. – Que linda vermelhinha de paixão.

- Takahashi-san. – Ariely chamou por Yusumi, enquanto as outras mexiam com Miyuki. – Desta vez sem imprevistos?

- Isso! – Yusumi respondeu animada por seu irmão estar chegando. – Desta vez, está tudo certinho. Ele e minha mãe chegam amanhã de tarde.

Antes que a conversa seguisse muito adiante, o sinal tocou. Para o alívio de Miyuki que não sabia o que fazer com seu rosto.

As aulas da manhã foram tranquilas, nenhuma muito difícil. Porém, ao chegar o horário do almoço, ela havia se enganado que poderia escapar, Janaine havia lhe preparado mais perguntas além das que já tinha feito.

 ***

Angelus... Angelus... Tudo aos poucos começava a sucumbir... Assim, aos poucos buscava os seus semelhantes que ainda perdidos se encontravam... Sem saber do que são capazes, sem saber a verdade...

Solis... Angelus Solis... Tudo aos poucos começava a sucumbir...

***

================================================================================

Meus capítulos costumam se um pouco longo e como eu não queria dividi-los, decidi coloca como parte um e dois, inicialmente queria poste um capítulo novo por mês, mas atualmente não prometo mais nada ^^' (Afinal quando me toquei fazia meses que não escrevia nada...--')

Anjos Místicos - O mundo além do que vemos...Leia esta história GRATUITAMENTE!