Capítulo 44

193K 14.1K 10K
                                                  

Por Emma

Encontro todos no jardim, colocaram uma mesa de madeira enorme do centro do jardim e lá estão todos, até nossos amigos. Bran está num canto conversando com os meninos, as meninas estão do outro lado, bem distante deles. Já sei até o porquê...

Misha e Lia.

Resolvo ir conversar com os donos da casa primeiro, que estão sentados perto da mesa com alguns amigos que reconheço do casamento.

- Olá Sr. Arthur e Sra...- Carla me olha me reeprendendo- Opa desculpa, esqueci... Te chamar só de Carla. Olá  Carla.- ela ri e assente- E olá pessoas que conheci no casamento.- eles assentem e dizem Olá também.

Bianca aparece do nada do meu lado, me assustando. Não sei de onde ela saiu, acho que abriu um buraco do chão e saiu do inferno, só pode. Mas sério, de onde esse capeta saiu?

- Olá Emma.- ela diz com um sorriso mais falso de nota de três reais.

- Eae Cobra, já distribuiu muito veneno por ai?- ela me olha ofendida e antes que diga algo Ron aparece.

- Desculpem a minha irmã, ela as vezes não sabe o que diz.- ele me olha me reeprendendo- Vem comigo Girassol.- antes que eu diga algo como "Mas está tão bom aqui " ele diz- Agora Emma!- ele segura o meu braço e sai praticamente me arrastando.

Ok, melhor obedecer. Conheço o irmão bravo que tenho.

- Acho que você é o único que consegue ter braço firme comigo.- digo enquanto ele me leva em direção aos meninos.

- Você precisa se controlar Girassol, que saco. Bianca é oficialmente minha cunhada agora, não pode sair falando tudo o que quer.- ele diz um pouco irritado.

- Eu não disse nenhuma mentira. Ela é uma cobra Ron, tu não viu a cara falsa que ela fez quando me cumprimentou.- me explico.

- Respondia na falsidade também ué.- ele diz sério e eu começo a rir.

- Tá de zuera né? Ron você acabou de me pedir para ser falsa?- ele me olha sério mas acaba sorrindo.

- Emma, só se controle. Por favor.

- Ok papai, vou me controlar. Prometo.- ele solta o meu braço e beijo seu rosto.

Chegamos nos meninos e abraço Misha que está de costas para mim.

- O melhorzinho desse bonde aqui é você viu!- digo abraçada a ele.

- Quem é você e o que fez com a Emma?- ele pergunta rindo.

- Idiota.- solto ele e beijo o seu rosto.

Percebo que Lia está olhando na nossa direção com uma cara nada feliz.

- Acho que alguém está com ciúmes- digo no seu ouvido e ele olha na direção dela- Disfarça bosta.- bato no seu braço e ele ri.

Abraço Caio e beijo seu rosto, depois abraço o Nathan e também beijo seu rosto. Paro na frente do Bran e do um tapa na sua testa.

- Osh Emma, eu que merecia um beijo e não eles.- diz ele confuso.

- Tu não merece nada! Você me deixou sozinha naquele estacionamento seu idio...- antes que eu termine Bianca aparece-...meu amor.- digo rindo e o abraço.

Percebo que Bran está segurando o riso. Saio do abraço e do um murro no seu estômago, ele se contorce um pouco e olha para a Bianca sorrindo disfarçadamente, faço o mesmo.

- Posso ajudar Cob...- antes que eu termine, eu lembro o que prometi ao Ron- Posso ajudar cunhadinha querida do meu irmão?- digo ironicamente e Ron suspira impaciente.

Amores Londrinos (1) - A Garota Do Quarto Ao Lado (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora