1.7 || INSTAGRAM

2.2K 73 1

Não sei exatamente como aquela noite se tornou essa loucura, mas em um segundo eu estava conversando com a Emy e agora...Bom, agora ela está beijando Niall logo a frente, talvez um pouco alterada porque bebeu bastante, mas parece contente e eu não vou interferir.
Decidi que eu precisava beber um pouco pra me animar e fui até o bar, onde bebi umas bebidas que nunca havia tomado. Ok não foi uma boa idéia, eu estou sendo bizarra agora, dancei em cima de uma mesa com pessoas me aplaudindo e agora estou andando loucamente atrás da Emilly mas sem a encontra-lá em lugar nenhum.
Só sei que desisti e resolvi deitar no sofá em um canto qualquer da mansão. Não sei bem em que momento foi mas eu dormi, sim eu dormi no meio de uma festa maluca como uma garota completamente louca e sem noção.

♡♡♡

Acordei no que parecia ser o dia seguinte, com uma dor de cabeça incomum e em um quarto enorme não sei bem onde. Meu celular estava na escrivaninha ao lado daquela cama enorme, onde eu com certeza não dormi sozinha pois os dois lados da cama estão bagunçados, e eu estou usando uma camiseta masculina. OK EU NÃO SEI COMO ISSO ACONTECEU.

Fui até o banheiro e usei uma escova de dentes que havia lá, que estava lacrada é claro!

Tomei coragem e desci, olhando (e não reconhecendo) aquela casa enorme.
Mas quando cheguei na cozinha... Quase tive um infarto.

-Bom dia Angel!- Justin... JUSTIN BIEBER, me disse assim que me viu na escada paralisada e provavelmente de boca aberta prestes a babar.

COMO ISSO ACONTECEU?

INSTAGRAM - JBLeia esta história GRATUITAMENTE!