X - A ORIGEM DO ESCOLHIDO

89 14 0
                                    

     Durante o ano vinte do século  dois depois de Cristo em Portugal . Dois rapazes se apaixonaram. Um deles chamado de Kael, filho único de um fazendeiro e senhor de escravos. O outro filho de agricultor simples e domador de cavalos, chamado de Fernando. Ele era o último descendente de uma filha bruxa de Lilite pois, seu pai e mãe  morreram durante uma epedemia da peste bobônica.
   Fernando e Kael se apaixonaram enquanto o Fernando fora contratado para domar dois alazões do pai de Kael. O problema era que se kael se apainoasse por outro homem jamais teria filhos  para dar continuidade a sua arvore genealógica.

     Tudo aconteceu muito rapido. Em uma noite enquanto nadavam em um lago. Foram atacados por lobos negros e gigantes em torno de dois metros de altura. Se refugiaram entrando no lago. Um deles voltou a sua forma humana e tentar entrar no lago. Quando do nada aparece uma mulher linda e de olhis negros como a noite e o arremeça longe. Kael logo fala que eles são  lobisomens e a mulher é  uma vampira. Que ele ja lera e ouvira muitas histórias sobre eles. Fernando fica aterrorisado e sai correndo do lago. Enquanto a vampira luta com o homem lobisomen em sua forma meio lobo meio homem. O outro em forma de lobo vai atras de Fernando. Que acaba encurralado na beirada de um precipício de uns 10 metros de altura. 

      Kael ao perceber seu amado sendo perseguido pela fera tenta o ajudar. Mais perde a ambos de vista. Tanto Kael quanto Fernando estavam pelados. Kael fora cercado por mais lobos que pareciam querer o comer vivo. Quando mais vampiros começaram e os lobisomens ficaram em suas formas de duas patas. Assim mais uma batalha surreal acontecia bem a sua frente. Uma mulher do nada apareceu em sua frente e perguntou pelo Fernando! Ela se apresentou como uma bruxa. E que sempre protegeu a vida de Fernando e seus antecessores. Pois ele era o escolhido. E que ele poderia acabar com aquela guerra milenar. Kael sentiu que podia c9nfiar nela. Quando mostrou a direção  de onde o Fernando teria ido e seguido por um lobo negro gigante. Ela pegou em sua mão  e praticamente o arrastou em direção  a seu amado. Quando estavam avistando o Fernando novos lobos os seguiram e começaram atacar a bruxa que com movimentos de mãos os arremeçavam longe. Outros ela matava quebrando seus pescoços. Fernando aterrorizado com a cena. Ameaça pular do precipício  ao ver o lobo se transformar em um homem negro de quase dois metros de alrura. A vampira  apareceu e cravou sua espada em um lobo no exato momento em que quase ele mordeu o ombro de Kael. Ela pega Kael pelo braço e o leva para um lugar mais seguro. Ela morde o proprio pulso e o obriga a beber seu sangue. Alegando que se ele morresse e não  voltasse, o seu Fernando  nunca a perdoaria se soubesse que ela poderia o salvar e nada havia feito. Quando o negro se aproxima de Fernando e o segura  pelo braço. Os dois começam uma luta corporal. Eles se desequilibram e caem no penhasco. A bruxa não consegue ser rápida o suficiente para empedir o desastre. Tanto Kael quanto a vampira ver tudo e gritam em uníssomo som o nome de FERNANDO...

   A bruxa lança um feitiço no ar que faz tanto os vamiros quantos os lobisomens que tentam se aproximar começar a ter sua pele queimar em chamas. Mesmo assim Kael e a vampira conseguem fazer o contorno no precipício  e quando veem a cena. Fernado sangrando pela boca e ouvidos e a bruxa lançando um feitiço que prendeu o negro que quase não  se machucou.
A bruxa permite que a vampira se aproxime e diz algo em seu ouvido. A vampira fica triste mais acena pra bruxa que alias era sua amiga oessoal fazer o feitiço. O lobisomem fica aterrosidado. E Kael cae de joelhos próximo ao amado e põe sua cabeça em seu colo. A bruxa diz que fará  um feitiço pra prender a alma de Fernando  na terra e que ele nascerá sempre reencarnado até conseguir escolher um lado pra lutar. Seja lobisomen ou vampiro. Mais teria que ser de livre e espontânea vontade. O lado que ele escolher seria vitorioso. Kael pergunta como faria pra viver sem seu amado. A bruxa diz que como ele tomou sangue de vampiro pode acordar na proxima noite como um ser noturno. Que esse poderia sempre experar o seu amado e ser o seu guardião protetor. Mais que o feitiço exigiria sacrifício  mortal. Ela teria que usar o sangue e vida da vampira. Do lobsomen. Dela própria cimo bruxa e dele como humano. Ele aceitou na hora. O lobo relutou mais não  foi lhe dado escolha. A vampira apenas concordou com o feitiço. Quando a bruxa o lançou todos começaram a gritar de dor. Inclusive o Fernando que ja estava quase morto. A noite ficou clara como o dia ao redor do grupo. E depois só  escuridão.  A vampira virou pó.  O lobo virou um cadáver cinza.  Kael caiu no chão sem vida e mais pálido que um cadáver normal. A bruxa virou um fumaça mágica  a qual entrou pelo nariz, boca e ouvidos do Fernando. Que em seguida deu seu último suspiro e morreu.
   Na noite seguinte Kael acordou ao lado do corpo inerte de Fernando e sob os olhares de alguns vampiros. Que lhe contaram o que ele era agora. E que o príncipe o vampiro original de sua linhagem. Estava muito feliz por ele ter ajudado a salvar a alma do seu salvador. Ele nem deu bola. Apenas chorou sangue sob o corpo de seu amado.
   500 anos depois Fernando renasceu no corpo de uma menina linda. Mais morreu aos 5 anos de idade vítima  da febre amarela. Após  mais 522 anos. Kael e sua nova amiga e primeira transformada a jovem loira Amélia Velask. Encontram alguns supostos humanos que seriam a reencarnação de seu amado Fernando. Mais quando finalmente o encontraram. Ele ela ja tinha seus 98 anos de idade. Pois o Kael podia sentir que era ele. Havia deixado uma filha de 17 anos. Porem não  era sua encarnação.  Mas Kael  continuou a protejendo sempre e sua linhagem tambem. Ate o ano de 1500 quando finalmente descobriu que seu amor ja havia reencarnado fora de sua linhagem natural. E que a descendente viva de sua linhagem era novamente um homem. E até sua fisionomia era igual e que era no seu primeiro amor. Hoje ele estava em uma terra estranha recém descoberta por um cara chamado Pedro Álvares Cabral.
    Kael e Amélia resolvem se matricular em uma escola para humanos. Pois seu amado e salvador estava dando aulas de matemática alunis ricos da corte.

############################

Kael - E foi assim que eu te encontrei meu amor!
Eu - Eu não  sei o que falar. Mais de uma coisa tenho certesa. Sinto que te amo. E é como se eu te conhecesse a minha vida toda.
Kael - Eu te amo meu professor....
Eu - Eu te amo tambem... E... Ainda bem que dessa vez você  me encontrou rápido. Demorou so uns trinta e quatro anos... (Sorri)
Kael - Amor desde a última  vez que te vi. Já faz mais de 500 anos.
Eu - Eu te amo meu conde...

   Mal acabei a frase e o meu Kael se aproximou de mim e me beijou lentamente. Foi o beijo mais suave de toda a minha vida. Depois de alguns segundos eu fui retribuindo o beijo que também  aos poucos  foi ficando quente. E quando vi que ele estava tentando tirar minha camisa. Eu até deixava ele me arrancar toda a roupa  mais Amélia entrou sem  avisar e acabou nos atrapalhando. Ela nem percebeu ou fingiu não  perceber o que estavamos prestes a fazer.

Amélia -  A bruxa chegou... Andem ve nham logo!

CONTINUA...

DIÁRIO IMORTALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora