PRÓLOGO

9.2K 674 119
                                    

O QUERIDINHO DA AMÉRICA ESTÁ DE CORAÇÃO PARTIDO: (18.01)

Saiba tudo sobre o término do relacionamento do casal mais adorado do cinema, Henry Smythe e Tiana Cass, que já durava onze meses.

HENRY SMYTHE VOLTA SOZINHO AOS ESTADOS UNIDOS APÓS TERMINAR NAMORO COM MELISSA McDONALD (14.04)

Parece que o feriado não foi dos melhores: após passar a véspera do dia dos namorados com a cantora Melissa McDonald, Henry Smythe foi visto desembarcando sozinho no aeroporto JFK no dia mais romântico do ano. A (ex-)namorada canadense, por outro lado, foi vista desembarcando em LAX com o irmão, Brennan, e a sobrinha, Jess, e não falou sobre o status de relacionamento. Será que o namoro foi relâmpago, ou apenas um desencontro na agenda dos pombinhos super ocupados?

É OFICIAL: HENRY SMYTHE E MELISSA McDONALD NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS: SAIBA TUDO SOBRE O TÉRMINO (21.04)

O último dia dos namorados deu o que falar para o ex-casal Melissa e Henry. O ator Nova-iorquino e a cantora canadense foram vistos desembarcando em voos diferentes em pleno dia dos namorados, e desde então, nem um clique juntos! Agora foi confirmado pela assessoria de imprensa da intérprete de Ruin My Life: os dois não formam mais um casal. Será que teremos música para o ex? Vamos aguardar os lançamentos dos próximos singles da cantora para seu terceiro álbum (nome ainda não revelado)!

HENRY SMYTHE TERIA SIDO O MOTIVO DO TÉRMINO ENTRE JULIA COLLINS E CHARLIE WINTER. (03.09)

Segundo o site britânico FAME, os atores estavam tendo um caso enquanto filmavam o romance Dois Mundos, em Londres. O único problema era o relacionamento entre Julia e Charlie, que continuava de pé (pelo menos em solo americano). Com a notícia do ponto final entre as celebridades, apenas duas semanas após Julia voltar das gravações na Inglaterra, o nome de Henry foi o primeiro a ser citado nos tabloides. Será?! 

Henry Smythe I & IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora