Capitulo 1 - Summer Time

144 3 1
                                    

A campainha toca e eu gemo. Ao contrário de todos os meus colegas, eu temo o dia de hoje. Eu sei que deveria estra feliz, a escola acaba. Mais do que este é o meu último ano. Mas não posso ser feliz porque isso significa mais um verão trabalhando o tempo todo para Rhonda. Outro verão com as minhas irmãs irritando-me, forçando-me a ajuda-las a chamar a atenção de alguma celebridade, mesmo que a celebridade seja duas vezes a sua idade. Nada pode parar os alpinistas sociais. Elas apenas sonham em casarem-se com uma pessoa famosa e viver a “vida de sonho”. Como as pessoas podem ser tão estúpidas? Sério, quem quer isso?

Eu sei que este é o meu último verão com eles, porque depois disso deixo a Uni e não tenciono voltar. Nunca. Vou estudar medicina, formar-me e, em seguida, viajar pelo mundo ajudando tanto quanto eu puder. A minha mãe sempre quis que eu fosse uma médica e ajudasse pessoas, quando o meu pai começou o centro de retiro, ele esperava que eu trabalhai-a  lá, sendo médica daquele lugar. Agora nunca vou voltar a este lugar, não penso ajudar as pessoas famosas que só me fazem lembrar do que aquele lugar costumava ser.

“Ella! Vamos lá, deixa o teu lugar!” Ouço uma voz masculina e levanto a minha cabeça para encontrar os olhos de Charlie.

Charlie é o meu melhor amigo, um moreno bonito e divertido com um corte rapado e olhos castanhos quentes. Nós somos melhores amigos desde que éramos crianças, e ele ajudou-me a manter a minha sanidade. Deus abençoe a sua alma. Eu estaria perdida anos atrás, se não fosse ele.

“Não quero ir para casa,” lamento batendo com a minha cara na mesa. Ai, isso dói.

“Eu sei, mas não podes ficar na escola quando acaba. Move esse rabo lindo teu” brinca puxando o meu braço.

“O rabo?” pergunto e ele ri. Vamos colocar desta forma: o meu rabo não é a minha qualidade mais atraente, ninguém nota isso e Charlie sabe disso. “Eu nunca tive um.”

“Tu tens um e só estas a piorar as coisas ficando com ele ai, então levanta-te! Não me obrigues a usar a força,” ele insiste e eu riu.

Podemos ser ou não fãs de Star Wars.

“Ok, ok,” concordo com um profundo suspiro. A sala de aula está vazia e pego o meu livro e caderno, e ponho-os dentro da minha mochila e levanto-me.

O Charlie está sorrindo para mim brilhantemente, mas não posso ser tão animada com ele. Ele ama o verão, porque ele começa a fazer coisas com a sua família, eles vão sair e divertirem-se. Ele é tao sortudo, ele tem uma grande família. Um pouco a mais de proteção, mas eles são assim porque adoram o Charlie. Ele também é filho único. Eu sempre disse que a sua família devia-me adotar totalmente e seriamos todos felizes.

“De qualquer maneira, tenho uma supresa para ti,” Charlie acrescenta enquanto nós fazemos o nosso caminho para sair da escola. Vou sentir a falta deste lugar, que era o meu santuário. Eu não era popular, quase não tinha amigos, mas eu estava livre sem a Rhonda e isso é a coisa mais linda do mundo.

Com o braço enrolado em volta do seu braço, levanto as minhas sobrancelhas: “E o que seria, oh lindo Charlie?” peço com o meu melhor sotaque elegante, brincando com ele.  A sua família é muito rica. A minha tem um grande rendimento, vá lá, eles têm um retiro para celebridades! Mas eu nunca vi um daqueles.

“O meu pai disse-me que se eu quiser me tornar um homem antes de ir para a Uni, preciso de agir como um, assim que vou trabalhar este verão,” ele começou e eu acenei para que ele soubesse que eu estou o ouvindo. Charlie nunca trabalhou na sua vida, então estou realmete integrada neste assunto. Vamos juntas para a Uni, estudar medicina. Temos muitos planos para o futuro! Não posso esperar para que este verão acabe.

Call me Ella || portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora