15.0 Logan/Sara

6.4K 571 38
                                    

💫
Olá meninas!
Como vocês estão?
Esse capítulo e o próximo estão pequeninos assim porque esse final de período está apertadíssimo pra mim, quase não me sobra tempo, mas já já voltamos ao ritmo inicial. Peço desculpas e espero que entendam, de verdade!
Mil beijos e até o próximo!!!
💛

Point of View - Logan

Observo as cartas na minha mão e tenho a certeza de que esse jogo é meu.

Concentrar no poker hoje está sendo foda.

Bryan parece enfeitiçado e só tem olhos pra noivinha puta no seu colo, e Eric... O russo eu já não sei no que está pensando, mas só está de corpo presente.

Ganhar desses dois agora chega a ser ridículo, é quase uma covardia.

— L.A. é o pior de nós três.

Ouço a voz do Bryan na minha frente e olho na sua direção, erguendo as sobrancelhas pra deixá-lo entender que não peguei o início da conversa e portanto não sei do que está falando.

— Ela me pediu pra contar da missão passada. - vejo sua mão acariciar a coxa sempre descoberta da garota, acho que ela não sente frio mesmo sendo absurdamente magra desse jeito.

— Você sabe que não pode falar, a missão é sigilosa por algum motivo. - há diversão na minha voz.

— São informações inocentes. - ele pisca pra ela e sorri pra mim. - Estava contando daquela noite no Afeganistão que você entrou sozinho soltando bala pra todo lado naquele maldito prédio que estava tomado há semanas. Ninguém conseguia resolver aquela merda e enquanto todo mundo discutia um jeito de invadir, você simplesmente se levantou em silêncio e arrombou a porra toda, atirando em quem estivesse na frente, parecia o próprio Rambo.

Ele joga a cabeça pra trás, gargalhando.

Eu permaneço na minha sem demonstrar reação e olho cauteloso na direção do Eric.

O russo continua em silêncio encarando nós dois e tomando sua cerveja calmamente, bem diferente daquela noite em questão.

Como nosso superior, Eric só faltou me matar com a minha própria HK416  - meu bebê mais precioso - pra servir de lição para os outros enquanto soltava seu sermão. Na situação em que estávamos, agir com imprudência e impulsivamente poderia ter colocado a vida de todo mundo em risco.

Sim, eu concordo, como nosso líder a responsabilidade da cagada dos outros está nas mãos dele e eu não iria querer nunca ter esse posto pra mim. Mas o que ele não entendeu, e que eu fiz questão de permanecer em silêncio e não explicar, é que eu não agi impulsivamente ou de cabeça quente - e a essa altura ele já devia saber que isso não faz meu tipo - eu simplesmente estava de saco cheio de ficar sentado esperando uma solução conjunta enquanto eu tinha certeza que poderia lidar com aquilo ali sozinho.

Foi um raciocínio prático pra gente ganhar tempo naquele inferno, ele poderia até ter me agradecido. Mas, mais uma vez, é no colo dele que as merdas alheias caem pra que sejam assumidas, então eu calei a minha boca e ouvi a bronca completamente na minha.

— Então você é o "badass" da equipe? - a vadia mirim pergunta com um sorriso inocente no rosto, tentando mascarar a safadeza que eu sei bem estar entranhada nela.

Dou de ombros com a expressão em branco:

— Não, eu só sou o entediado.

Bryan ri da minha resposta e acaricia os cabelos da garota enquanto no mesmo momento eu sinto um pé subir roçando pela minha perna sob a mesa. Não preciso olhar na direção da ninfeta pra saber de quem se trata.

Meu Caos Nos Seus Olhos - Livro DoisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora