1- Capítulo

11 5 0
                                    

E hoje começa mais um dia de luta, a única coisa que queria era morrer ou matar o monstro que vivo junta. Mais sei que sou forte e Deus está comigo, essa fase por qual estou passando é só para eu aprender a não me entregar ao primeiro que aparece na minha frente, e não me juntar.

Isa trás meu café, se não irei me atrasar para a droga daquele trabalho. -Frederico (Esse homem é um monstro, ele podia dar graças a Deus por ter um emprego).

Já estou indo seu idiota - Isa (que nojo desse ogro, se eu pudesse o mataria)

Me respeita sua vagabunda, tu não tá falando com nenhum moleque não.-Frederico

Fiquei calada pois não queria ser espancada logo pela manhã. Sinceramente, as vezes penso em fazer besteira, mais não irei fazer por que sei que algum dia, tudo irá mudar, eu serei feliz.

E lá vou eu, começar a fazer o que faço todos os dias, limpar a casa, lavar as louças, fazer almoço, limpar o jardim...Isso é tão chato. Começo os meus afazeres para terminar cedo, coloco música no som, bem alto, por que gosto assim.

Já tava quase acabando, agora tava limpando o Jardim, depois eu iria só tomar banho e ir almoçar, depois assistir algo...Depois de fazer tudo banhei e agarrei no sono, acordo com o barulho do Frederico.

Acorda sua puta, isso não é hora de dormir- Frederico.

Tô cansada idiota- Isa (nossa mano que escroto)

Coloca minha janta, pois quando eu terminar o banho, irei jantar. -Frederico

Assim que conheci Frederico, achei que seria tudo tão bom, achei que ele fosse uma pessoa boa, nunca pensei que ele fosse tão agressivo, ele prometeu me fazer a mulher mais feliz do mundo, hoje em dia ele faz o contrário. Meus pais acham que ele é uma pessoa boa, mais eles estão totalmente enganados. Saio de meus devaneios e vou colocar a comida do monstro.

Larguei TUDO para ser FELIZ! Onde as histórias ganham vida. Descobre agora