Quando retornei a sala Verônica se espantou com a demora mas eu disse que estava me despedindo de uns amigos. Ela me disse que eu não precisaria pedir conta pois o patrão deu ordens para me demitir pois assim eu receberia todos os meus direitos trabalhista, o que não seria possível se eu pedisse conta. Me alegrei ao saber que ele havia pensado no meu bem estar financeiro depois que eu saísse.
Quando por fim resolvi tudo, só queria sair dali e nem olhar pra trás. Um emprego novo me esperava, novos projetos, novos sonhos, novos amigos e quem sabe novos amores.
Depois do almoço fui a nova empresa e acertei tudo, começaria na próxima semana. Estava super empolgada e até consegui me esquecer de Eduardo e dos nossos momentos...que momentos. Mas era inevitável não pensar nele quando ia dormir, mas aos poucos aquilo iria morrer...nem que eu precisasse matar.
Quando cheguei para meu primeiro dia de trabalho, a ansiedade já não cabia mais em mim. Fui recebida pelo gerente geral da empresa, Fernando, que me apresentou aos meus colegas. Éramos uma equipe pequena, 4 pessoas apenas, todos homens e eu seria a chefe deles? É isso mesmo produção? Sim...é isso.
Já sei que isso vai ser muiiiiiiito interessante......muito interesante.
CONTINUAÇÃO....
A empresa era pequena mas bem estruturada e já com uma boa clientela. Meu departamento era o Marketing onde eu trabalhava com mais 3 pessoas: Paulo, Rodrigo e Jorge. Nos dávamos muito bem cada um tem seu ritmo e eu fui aprendendo a entender todos.
Três meses se passaram e o meio do ano havia chegado; muito trabalho e estresse. Mas era o que eu gostava de fazer. E a vantagem disso era que pouco a pouco eu ia esquecendo Eduardo: não tinha tempo pra pensar muito nele. Mas ele ainda estava lá...eu ainda sentia saudades.
Certo dia, a noite, combinamos eu, Paloma e Junior de irmos a uma casa de shows nova que iria inaugurar e a Paloma (sabe-se Deus como) conseguiu entradas pra nós. Eu estava super empolgada, afinal não tinha vida social a mais de dois meses. Coloquei um vestido super sexy e partimos para a noite. Chegamos e o lugar era lindo, lotado e muito animado. Fiquei sabendo por Junior que o Sr. foda perfeita tinha retornado a Espanha, aparentemente administraria a empresa de lá. Minhas chances de vê-lo novamente passou de quase zero para totalmente zero. Talvez fosse o destino me ajudando a não fazer uma burrada maior ainda. Decido aproveitar minha noite, beber, dançar e pedindo pra esquecer o que não precisava nem lembrar.
Meus pedidos foram atendidos e no meio da festa conheci um moreno lindo, sexy e com uma pegada deliciosa. Curtimos o show juntos aos beijos, abraços e sarradas...era tudo que eu precisava naquela noite. Mas ele era grudento e, como não estava fim de ninguém pegando no meu pé, assim que acabou o show da primeira banda dei um jeito de dar um perdido nele e fugi rapidinho. Disse que ia ao banheiro e saí rapidinho.
Quando terminou o show fui mesmo ao banheiro antes do show principal. Já estava meio bêbada. Passando no meio da multidão esbarrei em uma mulher e derrubei o copo dela. E quem era: a loira da boate que estava com Eduardo em Salvador. Ela já virou me xingando e eu já tive vontade de dar nacara dela. Mas mantive a pose e novamente pedi desculpas. Quando olhei pro lado, Eduardo estava lá, acompanhando ela na inauguração: que maravilhava, tudo que eu precisava hoje, ver o casalsinho aqui, juntos.
- Eduardo: tudo bem por aqui?
- Loira: claro que não, essa estúpida derramou toda minha bebida.
- Eu: eu já pedi desculpas senhorita, esta lotado aqui, essas coisas acontecem.
-Loira: não aconteceria se você não estivesse bêbada, não acha.
- Eduardo: calma Renata, isso acontece. Aposto que ela não fez de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO NO AVIÃO - VERSÃO ORIGINAL
RandomComissária de bordo por falta de opção, Yasmin acaba se envolvendo com Eduardo. Mesmo descobrindo depois quem ele é, ela decide continuar aquele jogo, afinal os dois só queriam sexo e isso eles sabiam fazem bem...muito bem. O problema é que ela perd...
