Nota da autora:

3.3K 49 3

A Culpa é das Estrelas, um best-seller do escritor norte-americano e bastante elogiado John Green, foi um livro de grande sucesso entre uma grande diversidade de públicos ao redor do mundo. Levando anos de escrita e dedicação ao livro que, originalmente, tem o título de 'The Fault In Our Stars', o escritor consegue reconhecimento mundial, além de muitos elogios de especialistas do ramo, como dos famosos The New York Times, Entertainment Weekly, School Library Journal, do escritor de A Menina Que Roubava Livros, Marius Zusak, entre outros.

Eu, uma simples escritora iniciante brasileira de 15 anos, estou totalmente a favor da opção que o livro TFIOS é uma espécie de UAI. Então, como incondicional fã do livro e do autor, decidi continuar a história para obter um final para o livro. A vida não é uma fabrica de realização de Desejos, o.k., Augustus? Mas serão as nossas escolhas que mudará-la, ou apenas nos dará mais um ensinamento digno de ser escrito numa almofada, para ser um símbolo de conforto nos Dias Ruins.

É, parece ser bobagem eu estar mandando isto para uma de suas atendentes traduzir esse texto para ler - e o mais improvável: gostar -, mas não podemos desistir de nossos sonhos, não podemos? É por isso que, portanto, estou aqui reescrevendo um final para essa historia que mudou minha vida por completo durante dias não tão bons de minha entediante vida. Obrigado, bom homem, pela maravilhosa história que nos proporcionou. Eu, particularmente, considero seu livro uma verdadeira Bíblia de Encorajamentos assim como a Hazel Grace considera o Uma Aflição Imperial. Apenas desejo muito sucesso a uma pessoas como você. Ah, e também espero que curtam minha continuação.

Da sua,

Chloe Alexia.

A Culpa é das Estrelas | The Fault In Our Stars (Parte II)Leia esta história GRATUITAMENTE!