Nota da autora

56 4 0
                                    

Geralmente eu esqueço de fazer uma nota da autora ou quando lembro, prefiro deixar para o final, quando todo mundo já leu o livro. Mas com este aqui sinto que é melhor escrever no início porque há algumas questões a serem pontuadas.

Primeiro, ele é um pouco diferente do que vocês costumaram a ler em "Um encontro com Sr Darcy". Apesar de eu ter escrito "Uma bela insanidade" anos antes de eu sequer vislumbrar a possibilidade de uma fanfic de O&P, sinto que esta história é mais adulta, por assim dizer. Mais madura, talvez. Foi o primeiro que eu concluí de fato, mas óbvio, eu era jovem e não está totalmente editado e com aquela cara de mercado editorial. Quis soltar ele aqui porque gosto da interação que temos. Dos pitacos que vocês dão que fazem a trama ser cada vez melhor. Ler os comentários de vocês engradecem a história, seriozão. Sou muito feliz pela plataforma Wattpad existir e por essa interação que podemos ter com os leitores. AMO VOCÊS.

Segundo ponto, é que os capítulos são maiores. De modo que eu vou ter que adaptar para não ficar uma leitura muito cansativa por aqui. Um capítulo no manuscrito original pode virar dois ou três por aqui. As adaptações vão ocorrer conforme o feedback de vocês. Se acharem que os capítulos estão muito longos, a gente vai cortando em vários. Se acharem que está ok, continuamos assim. Aqui a voz de vocês é levada MUITO A SÉRIO. Afinal, o escritor não escreve pra ele, escreve para os leitores.

Eu amei demais escrever "Uma bela insanidade". Espero que vocês gostem um tantinho do que eu gostei, e já serei feliz. Sophie, Guilherme, Filipe. Foi muito bom passar um tempo com cada um deles. A Sophie se parece um pouco comigo. Meio impulsiva. Com coração remendado que tenta uma segunda chance para ser feliz a dois. Guilherme é aquele cara perfeito, o namorado dos sonhos de todo mundo, talvez. Filipe, bem, Filipe é aquele cara que faz tudo errado e que só quer mostrar que mesmo depois de muito tempo errando, pode virar uma pessoa melhor. Na verdade, todos aqui estão a espera de uma segunda chance. Cada um da sua forma. Cada um acredita no amor. Da sua forma. E todos querem viver uma bela insanidade.

Para quem chegou agora no Wattpad, aqui o que já publiquei:


UM ENCONTRO COM SR. DARCY

"Senhor Fitz me fita com uma expressão que não consigo decifrar. Ele se aproxima de mim a ponto de ficar milímetros de distância. Sinto a sua respiração ofegante. Tão ofegante quanto a minha. Dá até para ouvir as batidas do seu coração. Descompassado. Ele respira tão profundamente que tenho até medo de ele ter um ataque bem aqui na minha frente. Seus olhos estão tristes, como se algo dentro dele estivesse se despedaçando. Se perdendo. Sinto o cheiro da sua pele. Parece loção pós-barba e aquele cheiro de chuva que fica na gente quando pegamos uma daquelas. Sinto vontade de beijá-lo. Não, não sinto. Eu não posso sentir essas coisas. O que há com minha cabeça?".


Tenho algumas outras histórias (muitas inacabadas e outras apenas na minha mente) que espero muito e muito terminar e claro, postar aqui. Enquanto isso continuem lendo s histórias já publicadas. O apoio de vocês é algo incrível e completamente indescritível. Vocês são DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS. 

Minhas redes sociais:

Instagram: mayaquaresma

Twitter: mayaquaresma

Fanpage: facebook/mayanquaresma

Blog: www.mayaquaresma.com.br








Uma bela insanidadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora