Sobre amores e amizades:

14.6K 654 105
                                    

❤️

5inco

HISTÓRIA COMPLETA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HISTÓRIA COMPLETA

(#1)

Quando o último ano do ensino médio começou, Maria Luísa Alves teve certeza que nada mais poderia a surpreender: entre se dedicar aos estudos e a equipe de natação, se dividir entre seus amigos e família, nada mais deveria acontecer naquele ano.

Até que a garota percebe que algo surpreendente aconteceu quando, depois de três anos, reencontra com seu irmão.

Depois de tantos anos separados, ela se vê em um beco sem saída quando percebe que não é apenas seu irmão que volta a fazer parte da sua rotina. Além dele, a volta repentina de Rafael Cunha para o Rio de Janeiro parece abalar com as estruturas psicológicas da garota.

Maria Luísa até tenta ignorar com todas as suas forças o retorno deles, todavia aquilo se torna uma missão impossível. Se de um lado ela estava sozinha tentando os afastar, do outro lado, Rafael e Felipe possuíam reforços: Augusto e Thomas iriam entrar nessa também e eles iriam fazer o impossível para que tudo voltasse a ser como antigamente.

A formação original do clube sempre foi de cinco pessoas e não de quatro... Seriam eles capazes de passar uma grande borracha nos últimos três anos e recuperarem a amizade que ficou perdida no passado?

"O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais. ── Érico Veríssimo."

❤️

30 Coisas Para Fazer Antes da Faculdade

30 Coisas Para Fazer Antes da Faculdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HISTÓRIA EM ANDAMENTO

(#2)

Pedro não precisava de uma lista contendo 30 coisas inúteis para fazer com seus amigos antes que a vida adulta batesse em sua porta; Ele também não precisava ter que lidar com os gritos da meia-irmã às sete da manhã todos os dias; Muito menos precisava de biologia e seu ecossistema que o irritava profundamente. Não, ele realmente não precisava.

5inco | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora