Como um casal de idosos

196 29 4
                                    

Dezembro

Apesar da neve, Harry gostava de ficar do lado de fora. Todo aquela ambiente o acalmava; o cheiro dos pinheiros, os flocos brancos acariciando a superfície de tudo em seu alcance, a leve brisa gelada matinal que o envolvia... E é claro, a neblina.

Ele sempre amara o inverno.

Os dois garotos, apesar de suas pernas curtas, corriam muito rápido. A corrida travada era acirrada; nenhum dos dois querendo perder.

O parque congelado estava cheio de crianças, com seus agasalhos que triplicavam a largura de seus corpos e gorros que muitas vezes caiam e cobriam seus olhos.

Para sorte de Harry, Nick teve que diminuir sua velocidade ao se afastar de uma dessas outras crianças, fazendo com o que cacheado saísse bem na frente.

Styles praticamente jogou seu trenó na neve e juntou todo o impulso que conseguiu; o plástico do trenó deslizava de forma perfeita e a mini colina do local ajudava mais ainda na velocidade. Harry gargalhava ao sentir o gosto da vitória, misturado com o frio na barriga da descida.

— Não valeu! Não valeu! — Nick tentava argumentar, sem fôlego, quando chegou na parte de baixo do parque, mas de nada adiantava. Nada tiraria o sorriso do rosto de Harry.

— Styles! — O cacheado virou ao ouvir seu nome. Um Louis feliz entrou em seu campo de visão; vinha correndo cheio de energia, sem se importar com o frio que fazia. — Eu acho que tirei nota máxima! — Seu sorriso ia de orelha a orelha. Ao chegar mais perto de Harry, abriu seus braços, o chamando para um abraço.

— Nunca duvidei da sua capacidade, Lou.

— Obrigado por ter me explicado o assunto. Você é um gênio do caramba! — Balançava seu corpo de um lado para outro, puxando o de Harry consigo. — Eu não acredito que vou conseguir passar direto esse ano.

— Estou orgulhoso. — A felicidade por Louis era nítida em seu rosto.

— Como você foi? Quer dizer, que tipo de pergunta é essa, claro que foi ótimo! — O abraço foi quebrado, mas Louis continuava o segurando com os dois braços. — Por que você 'tava aqui sozinho?

— Não sei. Me deu vontade. — Por mais que se esforçasse, não havia uma resposta decente pra aquela pergunta.

— Ok. Olha, os meninos combinaram de se encontrar na sala de música pra a gente ensaiar. — Tomlinson buscou uma de suas mãos e a segurou. — Eu sinto como se estivesse te interrompendo em alguma reflexão super inteligente sua, mas temos que ir. Me desculpa. — Começou a andar em direção a porta principal, Harry o seguindo.

— Nah. Eu só estava pensando em coisas que não deveria. Obrigado por afastar esses pensamentos idiotas. — Falar aquilo em voz alta, fez com que seu corpo estremecesse um pouco.

— É só chamar. — Piscou.

Harry olhou para seus pés, percebendo quase de imediato o estrago que os dois estavam fazendo no piso do colégio com suas botas molhadas.

— Daimian vai nos matar! — Sussurrou para Louis, que segurou uma gargalhada. Não podiam fazer barulho, muitos alunos ainda estavam em prova naquele horário.

— Apenas se ele nos ver... — Balançou suas sobrancelhas para cima e para baixo, antes de sair correndo em disparada. Harry tentava o alcançar, mas não conseguia; estava com medo de escorregar e cair, enquanto Louis não dava a mínima para isso. — Para de ser medroso, Styles! — Zombou dele, diminuindo sua velocidade de propósito; de forma a dar uma chance ao cacheado.

Handcuffs (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora