Thiago - Vendido no Leilão

727 82 43


Trabalhar no Diamonds estava me animando cada vez mais, as noites eram sempre imprevisíveis, os frequentadores do local eram dos mais variados tipos iam desde comerciantes locais a políticos e no pouco tempo em que estive lá vi até alguns artistas que iam satisfazer suas taras com os meninos. Eu gostava de ver, mas as poucas vezes que um ou outro cliente me abordava eu me negava a fazer esses programas. Não gostava da ideia do sexo por dinheiro, acho que isso me lembrava André que transou comigo por tanto tempo apenas de olho no valor que recebi da apólice de seguros de minha mãe. Por sorte nem todo o dinheiro estava guardado na conta que ele limpou e eu pude me mudar de cidade e estado e ainda recomeçar naquele lugar fora do comum.

Naquela cidade os dias eram quentes e as noites frias, parecia um deserto sob este aspecto e eu muitas vezes no meu quarto de pensão passava o dia imaginando quando conseguiria a minha vingança. Lady Nara havia me garantido mais de uma vez que eu veria os meus desejos serem satisfeitos um a um e como sua palavra sempre se fazia valer, eu não duvidava em nenhum momento de que receberia o que pedi. Mais uma vez me levantei daquela cama e quando estava de saída a senhora que tomava conta da pensão me chamou.

- Meu filho, boa tarde! – Ele era um velhinha simpática da qual eu gostava muito.

- Boa tarde D. Ione, como está? – Falei me encostando ao balcão, afinal ainda tinha tempo até o meu horário no Diamonds.

- Estou bem, mas preciso conversar com você! – Ela falou séria.

- Pode falar. – Me empertiguei aguardando para saber qual seria o assunto da vez.

- Meu filho, eu recebi uma proposta de uma construtora e eles querem comprar esse casarão. – Fez uma pausa olhando em volta como se já sentisse saudades do lugar – Bom, eu acabei aceitando e eles me pagaram uma taxa extra para que eu me mudasse daqui dentro de um mês. – Ela falou me olhando, D. Ione sabia da minha história pela metade, achava que eu era órfão de pai e mãe e que estava naquela pequena cidade trabalhando como vigia noturno em uma boate, não tive coragem de dizer que trabalhava no Diamonds para aquela senhorinha que recebia visitas do padre da cidade, dia sim, dia não.

- Um mês... – Falei um pouco preocupado, mas mais pela questão do apego ao local, pois com o dinheiro guardado e o que estava recebendo no Diamonds eu poderia arcar com as despesas de um aluguel.

- Sim, um mês e eu estou falando com você, pois acredito que você possa precisar de um tempinho para se organizar. – Ela pousou sua mãozinha enrugada na minha e imediatamente eu lembrei de minha avó. Sorri.

- Tudo bem D. Ione. Obrigado por me avisar e vou começar a procurar algo para mim! – Sorri e lhe beijei a mão como se pedisse a benção, ela me deu e saí. No caminho para o trabalho eu sempre passava na frente do meu antigo trabalho, também passava em frente aa uma fábrica de plásticos e levava o meu uniforme dentro de uma mochila de couro cor vinho que eu amava, havia sido um dos últimos presentes que minha mãe me dera antes de falecer. 

Andava despreocupado até que na frente da fábrica o grande portão foi aberto e um carro sedan muito bonito e com cara de ser caro saiu. Fiquei aguardando que ele passasse e olhando para uma árvore onde um gatinho estava escondido. Consegui me equilibrar ali e o gatinho virou a cabeça para a direita e miou. Peguei-o e o coloquei no chão fiz um carinho nele e o bichinho de retesou inteiro para receber o afago, ele era amarelado e magrinho com olhos muito verdes.

Continuei andando depois disso e o gato me seguindo, ele não entrou no Diamonds, fui até a minha estação de trabalho e depois de lavar as mãos organizei algumas coisas e fui ao vestiário do local, passei pela cozinha e vi que ainda não funcionava. O local estava praticamente deserto, mas eu sabia que ela estava lá, o perfume de Lady Nara se impregnava ao ambiente de uma forma que ela deixava mostras de sua passagem. Tirei minha roupa, me molhei, passei um óleo corporal de maracujá e vesti apenas uma jock strap, que ela havia me dado. 

DIAMONDSLeia esta história GRATUITAMENTE!