Alguma explicação que tenha sentido

7 0 0


Durante os últimos dois anos eu venho pensando e pesquisando sobre o fato de tantas pessoas desaparecerem no mundo. O relatório mais atual sobre esse assunto é de 2009, ainda acredito que haja outros melhores, mas ele diz que no Brasil desapareciam duzentas mil pessoas por ano. É um número muito grande de pessoas que somem e ao que parece nenhum órgão do governo consegue sequer uma notícia ou uma pista de onde estas pessoas foram parar... será mesmo que não há nada sobre elas? Estou começando a duvidar.

Em um resumo bem curto o que você vai encontrar na internet sobre pessoas desaparecidas é que elas podem ser levadas para diversos objetivos, de venda ilegal de órgãos e ritual de magia negra para crianças e adolescentes a trabalho escravo e sexual para jovens e adultos, fora que grande parte pode ter sido sequestrado e morto nesse processo e alguns deles simplesmente quiseram desaparecer por algum problema pessoal ou psicológico. Não vou me prender a estes dois últimos fatos neste texto, quero expor aqui sobre crianças, jovens e adultos que simplesmente desaparecem todos os anos e que segundo relatos de familiares não possuíam os atributos para se encaixar em sequestro seguido de assassinato e problemas pessoais e psicológicos, acho até que se procurássemos junto com mendigos encontraríamos algumas dessas pessoas que desaparecem e nunca foram encontradas. O que inquieta a minha mente é o fato de algumas pessoas desaparecerem sem nunca serem encontradas... crianças, jovens e adultos que levavam uma vida normal e do nada somem.

Nenhuma pesquisa revela nada mais do que está resumido aqui, nenhum órgão se atualiza e as notícias atuais são que o governo não investe mais dinheiro na procura destas pessoas, o que reforça ainda mais a ideia dessa teoria. Onde estão estas pessoas? A resposta pode ser muito mais inquietante do que a gente quer imaginar.

A hipótese mais ridícula para pessoas simplesmente desaparecer seria a da teoria da terra oca... essas pessoas precisam estar em algum lugar nesse planeta, elas não podem ter sido simplesmente levadas a outro planeta ou outra realidade, é bem mais provável que todas elas estejam aqui mesmo, porém eu não acredito numa terra oca. Se existisse realmente seria o primeiro lugar em que eu procuraria, mas não, ela não existe. Não como nos contos, mas é possível sim que exista pessoas vivendo no fundo da terra, e algumas destas foram levadas para lá à força como vamos pensar a partir de agora. Vamos então por partes.

Crianças e adolescentes: É bem possível que realmente estas crianças sejam levadas para doações de órgãos ilegais, rituais de magia negra e ainda para adoção ilegal. Porém todos estes setores estão rodeados pelo governo e dificilmente um deles passariam desapercebidos por alguma pessoa, exceto que você conheça a pessoa certa para fazer algo tão ruim assim. Assim fica mais fácil. Para retirar uma criança dos pais sem que nenhum vizinho saiba e nenhum parente próximo perceba é necessário que alguma pessoa desses dois mundos saiba o que está acontecendo e é bem possível que um vizinho tenha alguma pista, mas ele pode ter medo de contar ou foi comprado para não fazer isso. Em alguns lugares do Brasil é bem possível que membros da família tenham seu silêncio comprado, lugares onde a pobreza seja muito alta e as pessoas realmente são levadas por qualquer quantia em dinheiro, porém para passar com essa criança por algum lugar público ou uma estação, metrô ou aeroporto é necessário que seja apresentado algum documento do mesmo, o que pode ser comprado facilmente por aí... ou a menos que se conheça a pessoa certa em cada um desses meios de transporte. Ainda é possível viajar de carro para qualquer lugar do Brasil sem ser incomodado e sem precisar necessariamente de um documento para isso. Ou seja, para adoção ilegal e retirada de órgãos é muito provável que através de contatos dentro do próprio governo e algumas instituições particulares isso aconteça de forma fácil e com bastante sucesso. Ficando apenas a dúvida quanto ao destino dessas crianças, mas analisando o planeta Terra pelo google maps é possível encontrar locais povoados com pessoas de grande poder aquisitivo e que poderiam ser destino para tais crianças facilmente. Pesquise por exemplo a ilha de Taiohae na Polinésia Francesa (-8.907811, -140.103398) e tente imaginar o tamanho desta ilha em comparação ao Brasil ou a áreas pobres do mesmo. É assustador perceber que alguns cantos do planeta são tão pequenos, distantes e povoados! Imagina então a dificuldade em encontrar uma criança perdida sem nunca imaginar que ela possa ter sido adotada em Taiohae ou então na ilha de Poland (1.866242, -157.553119). Descobrir que ela poderia estar morta em um deste canto seria miseravelmente impossível de imaginar. Então para isso acontecer é necessário não apenas força para roubar uma criança, você precisa ter conhecidos que saibam o que vai acontecer ou tenham uma noção do que pode acontecer, só depois conseguirá executar algum plano.

Perdidos - Uma teoria sobre pessoas desaparecidasRead this story for FREE!