O ALÍVIO ANTES DO FIM

3.4K 377 65
                                    

Passados alguns dias, a dor de perder Olívio parecia melhorar um pouco, Hydra passou até mesmo a se sentir um pouquinho livre de algo que não estava certo, apesar de ainda sentir muita falta do menino, que evitava falar com Hydra, desde o pedido d...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Passados alguns dias, a dor de perder Olívio parecia melhorar um pouco, Hydra passou até mesmo a se sentir um pouquinho livre de algo que não estava certo, apesar de ainda sentir muita falta do menino, que evitava falar com Hydra, desde o pedido de Jorge.

Sua mãe ficou sabendo do término (Hydra ainda precisava descobrir como, talvez Draco, ou seria o tal espião ainda?) e em uma manhã enquanto tomava café, Hydra recebeu uma carta via coruja:

"Querida Hydra,

Eu estou feliz e satisfeita de saber que seu romance absurdo com aquele meio sangue finalmente acabou, você deveria saber melhor do que se envolver com esse tipo de gente, mas sua idade é complicada e cheia de erros, irá nos agradecer por cuidar do seu nome e reputação quando for mais velha.

Por outro lado, estou desgostosa de saber que você e seu irmão não estão se falando, com certeza influência dos Weasleys, a escória com quem anda em Hogwarts, mas sem preocupações, tudo isso será resolvido quando voltar para casa.

Com amor,

Mamãe."

Lúcio então nunca contou para Narcisa o que aconteceu na noite em que esteve em Hogwarts, mas isso era algo que Hydra já esperava, coragem nunca foi o ponto forte de seu pai, ia se livrar da carta antes que Fred e Jorge lessem o sobrenome deles junto com a palavra escória, mas antes releu uma parte que a fez sentir uma pontada no coração:

"você e seu irmão não estão se falando"

Era verdade, muitas semanas se passaram desde que Hydra decidiu não falar mais com seu irmão e isso doía profundamente, por mais que ainda estivesse magoada, Draco sempre foi alguém a quem ela amava muito e não queria mais prolongar essa briga.

Hydra se levantou da mesa da Grifinória sem dizer nada aos amigos e se dirigiu para a mesa da Sonserina, onde parou atrás de Draco que como sempre que isso acontecia, olhava chocado.

- Eu posso sentar aqui com você um minuto? – Perguntou Hydra, ela não queria fazer aquilo ali no salão principal, mas sabia que encontrá-lo em outro lugar seria impossível com todos os professores acompanhando todos os passos dos alunos fora de suas salas comunais.

- Tu... Tudo bem – Gaguejou Draco, assustado e mandou Goyle dar espaço para que Hydra pudesse sentar, várias pessoas na mesa da Sonserina a olhavam com desdém e algumas interessadas no assunto.

- Draco, eu não estou feliz com você, eu acho que nunca entender o porquê de você não me defendeu, mas eu não quero mais continuar brigada... – Disse Hydra de uma vez com a voz séria, Draco olhava espantado sem saber o que dizer.

- O papai não queria fazer o que fez, ele estava nervoso, eu sei que você não entende, mas é verdade! – Draco nervoso e Hydra fez um grande esforço para não ficar novamente com raiva, Draco era fruto de grande manipulação da parte de Lúcio e ela sabia disso, ele não tem culpa, ela achava pelo menos, um dia quem sabe ele entenderia isso.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora