Avisos sobre o livro

655 53 8
                                    

Oi gente maravilhosa, tudo tranquilo com vocês?

Aqui estou eu mais uma vez postando um livro. Esse já está completo, portanto sem esperas intermináveis por capítulos... Hahaha Ainda não decidi como vai ser o ritmo das postagens, mas não devo demorar muito entre as postagens, acho que coisa de no máximo, estourando mesmo, uma semana. Mas se vocês interagirem, posso fazer as postagens serem bem mais frequentes. Tudo depende de vocês!

É um livro bem curtinho, apenas 10 capítulos, mas escrito com muito carinho. A história é bem calma, doce e calma de se ler.

Os capítulos são separados por longos períodos de tempo, e comparando a foto inicial do capítulo atual, com a foto inicial do anterior você vai saber a quantidade de tempo que se passou entre eles. Normalmente a passada de tempo entre os capítulos é de dois anos, mas nem sempre vai ser assim.

Espero que vocês se divirtam lendo esse livro do mesmo jeito que eu me diverti e me emocionei escrevendo cada linha dele!

Sejam muito bem-vindos a Outonos Meus!

Sejam muito bem-vindos a Outonos Meus!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Outonos MeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora