Talvez...

176 33 13
                                    

Notas iniciais: só agora eu consegui internet na casa nova, mas aaaa aqui estou 💜

-x-

Quinta-feira

Louis bateu cinco vezes na porta, numa velocidade específica. A luz de dentro do cômodo foi acesa e a porta aberta após ouvir a voz do garoto.

Dentro estavam todos, assim como combinado: Stan, Aiden, Ethan e Caleb. Os quais deram espaço para que Louis pudesse entrar no local, que não era dos maiores; ficava embaixo de uma das muitas escadas que o colégio possuía. Ainda assim, era o lugar perfeito para os encontros deles, visto que não era um lugar movimentado.

— Soube que MacAteer recuperou o seu isqueiro, então finalmente poderemos sair essa semana. Está tudo ok para vocês? — Concordaram. — Meu pai me mandou menos dinheiro esse mês, vocês vão ter que me ajudar dessa vez.

— Sem problemas, eu tenho de sobra. — Aiden sorriu. — Vocês não poderiam esperar menos da pessoa mais sortuda do mundo.

— Aham. Você deveria tomar cuidado com esses jogos. — Caleb negou com a cabeça. — Tu vai acabar sem grana nenhuma.

— Ponto para Caleb! Garoto inteligente. — Louis piscou para Aiden, o provocando.

— Me desculpem, mas eu preciso ir. — Stan se levantou com cuidado, para não bater com a cabeça no teto. Ainda assim, acabou se atrapalhando ao chegar próximo a Louis — e o mesmo se afastar para que ele passasse — e bateu a testa no portal da porta fortemente.

— Fuck, isso deve ter doído. Você está bem? — Tomlinson perguntou. Stan só fez que sim com cabeça, obviamente mentindo, e saiu depressa. — Ok, até quando isso vai continuar? — Louis peguntou depois que o garoto se retirou. Sua voz demonstrava o quanto aquilo o frustrava.

— Você sabe como ele se sente, Louis. — Ethan disse.

— Eu o entendo. Um pouco. Mas droga, sempre deixei claro que nada do que a gente teve foi sério. Ele não pode achar que é meu dono por a gente ter ficado algumas vezes, porque ninguém nunca será. É simples. — Tomlinson sentou-se onde Stan estava antes. — Nunca tivemos um relacionamento sério ou algo assim, para que eu fosse fiel a ele. — Caleb riu com aquilo.

— Você pode adicionar no seu discurso "E Caleb é gostoso pra caralho". — Louis deu dedo para ele. Aiden e Ethan disseram em uníssono:

— Babaca!

— Enfim, vocês deveriam conversar com ele. Nós somos um grupo, não devemos ficar separados. Digam também que eu não vou mais aproximar minha boca da de Caleb.

— Hey! — Louis ignorou os protestos dele.

— Eu gostaria de combinar o dia certo que iremos sair, mas preciso ver na minha agenda quando estarei livre. Também não adianta muito marcar agora, visto que o grupo não está completo, então... Deixo com vocês a tarefa de falarem com Stan e amanhã nos encontramos aqui novamente, certo? — Os garotos concordaram. — Ótimo. Até mais. — Antes de ir embora, adicionou: — E Caleb, deixe Ethan e Aiden sozinhos, cara. Para de atrapalhar o casal.

— Se você quer que eu vá com você, amor, é só dizer. — Caleb se levantou e saíram ambos de lá, a pequena porta sendo fechada em uma batida.

— Eu quero, mas não para o que você imagina. — Louis riu, organizando a melhor forma de falar sobre o que estava sentido. Não era comum expor seus sentimentos a alguém. — Só queria te avisar formalmente que não vai mais rolar nada entre nós dois, falando sério. Eu estou... Gostando de verdade de outra pessoa. — O queixo de Caleb fora parar no chão.

Handcuffs (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora