meu top 15

14.3K 232 316
                                    

eu ia fazer meu top 5, mas quando vi, já tinha escolhido minhas 15 histórias fav. Tem alguma alguma que não conheciam? ou seu top 5 também é parecido com o meu? aaa não tá na ordem das "melhores" e sim em ordem alfabética, pois tenho esse toc! comentem e votem, vlw

- Águas de Março (eu amo tanto essa fanfic, mds! a história é linda, a escrita também. Assim como o conhecimento que se obtém através dela. Signos e orixás são meus assuntos dos quais eu amo conhecer/ler sobre, aí juntou os dois numa histórias onde as personagens eram Camila e Lauren, aí ganhou meu coração! isso sem falar na trilha sonora...).

- A garota errada (não sei fazer um resumo dela, mas é maravilhosa  e vale a pena)

- Behind cameras ( eu choro a cada vez que vejo uma atualização!! a fic é tão bem escrita, que tem horas que você pensa que tudo que as autoras escrevem, é real!!! ela encaixam momentos camren que aconteceram e até mesmo algumas entrevistas e fica tão maravilhoso!) (me guarde beijos)

- Buying her love (uma fic que tem pouco reconhecimento, mesmo sendo maravilhosa e com uma história bem envolvente).

- Dark paradise (a lauren é o maníaco polaroid... amém sexo selvagem, amém autora)

- Docência (a fanfic tem poucos capítulos e a autora entrou em hiatus, mas vale a pena esperar, a escrita é muito boa, assim como o enredo da história).

- Mi ojos verdes (eu já li essa fanfic umas 10x e não enjoo dela!! pode-se dizer que ela tem uma história chiclete)

- My biology (eu fico toda babada e querendo ter uma professora igual a Lauren)

- My sin (me causou dor e sofrimento)

- PJ'S heart (essa fic é tão maravilhosa, mas a autora parou de postar :/ )  

- Requiem - (aaaaaa é tão fofinha, que deu vontade de ler de novo) (marco? polo)

- Stupid wife (a fic que é uma mistura de emoções! hora eu queria chorar e matar a Camila por fazer a pobre da Lauren (mesmo que inconsciente) sofrer, hora eu queria deitar em posição fetal com tanta fofura! isso sem falar que a escrita da horse é massa). (insira aqui a melhor amiga da noiva, lucky girl e secrets of a heart)

- The stripper - (Karla Estabrao destruindo a calcinha de vocês a cada capítulo! amém karlão)

- triplets (os trigêmeos mais fofos que você respeita u.u)

- 24-25 (umas das primeiras fanfics camren que eu li, e sempre gosto de reler os cof cof hots... uma pena a autora não atualizar mais a segunda temporada :/ )

Melhores fanfics CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora