[DEGUSTAÇÃO] Ponto e Vírgula - Ana Vitola

1K 17 4
                                    

Gênero: 

Romance



Resumo: 

Depois de uma tragédia com os donos do maior mercado de uma pequena cidade do interior, Sérgio recebeu tudo de herança e a responsabilidade de terminar de criar seus dois irmãos mais novos: Ricardo de 16 anos e Liana de 13. Desesperado, por não conseguir encontrar uma pessoa que cuide da casa e, especialmente dos irmãos, para que ele possa continuar trabalhando no mercado que os pais lhe deixaram, Sérgio apela para a sua última esperança.

Fernanda é uma moça simples que deixou se levar pela conversa do ex patrão, quando morava na capital do estado e voltou para casa grávida e sem nenhuma esperança de que a sua vida volte para a tranquilidade que era antes. Seu plano de ir para a capital, trabalhar, estudar e voltar para casa com dinheiro havia sido deixado para trás e agora a sua única preocupação era de conseguir um trabalho para conseguir sustentar o seu bebê que viria em breve. A única oportunidade que surgiu na sua frente, e a qual ela agarrou com as duas mãos, foi a de trabalhar como empregada na casa dos irmãos Chiarelli.

"Nem tudo na vida significa um ponto final ou tem a brevidade de uma vírgula. Ou seja, não há pausa total, nem breve, mas uma moderação entre as duas."


Dicas de Leitura do WattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora