Capítulo 15 - surpresas

879 149 12
                                    


Música recomendanda:

Demi lovato - without the love

Akeelah

-Adam,é sério,eu preciso de acabar o meu trabalho - falo para Adam,que não quer parar com as conversas uma vez que "ele é o chefe",para que possamos voltar ao trabalho.Já se passou um bom tempo desde que Adam veio em minha sala,me buscar para almoçar.

-Ok - diz ele.Adam paga a conta,e de seguida levantamos indo a caminho da saída. - Eu já te disse que sua companhia sempre é uma maravilha,certo? - pergunta ele

-Já disse sim,e eu sei que minha companhia é uma maravilha - digo

-E eu pensando que o convencido aqui era eu - diz rindo e acabo também por rir

-A sua presença me fez isso - digo e ri ainda mais

-Akeelah? - diz Davon,espera aí DAVON?Como assim?oque ele faz aqui? - Oque você faz aqui? - Davon olha para Adam ao meu lado - e com Adam?! - pergunta confuso

- O restaurante é público,como vê Davon - diz Adam com uma expressão normal

-Estou em um restaurante,almoçando com o meu colega de trabalho,algum problema com isso Davon? - pergunto e vejo Adam arqueando uma sombra enquanto me olha.

-Então você trabalha na empresa dos Clark -diz Davon,parecendo estar a deduzir algo.

-Sim,e já agora tenho de voltar ao trabalho - olho para Adam,e corrijo oque disse -Temos de voltar,e foi bom vê-lo Davon - digo não desfarçando minha ironia,e saiu dali caminhando a passos rápidos até a empresa que era praticamente a frente do restaurante.

-Hei,espera aí,oque foi aquilo? - pergunta Adam correndo até chegar ao meu lado. -De onde você conhece o Davon? - pergunta ele

-E isso realmente interessa? - pergunto irritada,enquanto paro,virando-me para ele

-Interessa sim Akeelah,eu não quero estar me envolvendo com alguém e não saber nada sobre ela,e qual foi aquela de colega de trabalho? - pergunta parendo estar se erritando também

-Eu simplesmente falei a verdade Adam,a nossa relação devia ser de Patrão-funcionário - digo

-Devia mas não é,e você sabe muito bem disso - diz já bem erritado.Ele queria falar algo,mas seu celular toca interrompendo,e ele atende - Alô...fala logo porra - diz nervoso,e naquele momento senti pena da pessoa que estava do outro lado da linha -tá...tou vindo..tchau - ele desliga o celular,e me dá um último olhar sério - falamos - diz e sai em direcção ao estacionamento.Entro na empresa com o stress estampado em minha face,e subo para o meu escritório. Sento-me na cadeira giratória que vem em conjunto com a minha secretária e suspiro passando as mãos por meus cachos.Volto a fazer oque estava a fazer a horas antes de ir almoçar com Adam, editar as fotos.
Fiquei um bom tempo editando as fotos,até corrigi as fotos que eu reservei para editar amanhã,talvez porque a minha hora de saír já havia passado a um tempão,pois Hyden já havia passado daqui para se despedir.Depois do almoço,não cheguei de ver mais Adam,pode ser que ele não esteja na empresa,ou se esteve,não passou por meu escritório .Arrumo minhas coisas,e organizo a papelada que estava espalhada na mesa,dentro de uma das gavetas.

-Vejo isso amanhã - digo para mim,e caminho até a porta,mas retornando para levar o meu celular,em cima da secretária. Saio do escritório,e reparo que no meu andar já não havia ninguém para além de mim.Como é impossível saber se o Adam está na sala,por ser a mais reservada da empresa,e não vidrada como o resto das salas,eu optei por ir sem ao menos saber se ele está ou não na sua sala,falaria com ele amanhã.
Sai pelo elevador que daria no estacionamento,e caminhei até ao meu carro,que na verdade era alugado,e anotei em minha mente,que definitivamente eu comprarei meu carro nesse final de semana.Entrei no carro e dei partida em direcção a minha casa. Eu já estava com o stress elevado,e parece que o tráfigo de nova york só quis colaborar para que eu explodisse de vez,acontecerá um acidente mais a frente,e o transito estava tentando organizar a situação lá.Foram cerca de 2horas até tudo se estabilizar,e os carros voltarem a andar normalmente.
Assim que estaciono o carro e entro em casa,vejo na mesa de jantar,um monte livros, e vejo também Noah e uma menina de cabelos negros e de origem japonesa,aparentemente da mesma idade com o Noah,sentados e concentrados nos livros.Ela pareceu estar explicando algo a Noah,mas parou quando percebeu a minha presença,e nesse momento Noah também tirou os olhos do livro,e me olhou.

-Está chegando tarde ultimamente,neh mãe? - diz com ironia

-Nem vem Noah,que dessa vez foi o trabalho - digo largando minha bolsa no sofá -Não vai me apresentar sua amiga? - pergunto sorrindo para ela,que parece estar meio constrangida.

-É minha colega mãe - diz Noah

-E isso impede de ser sua amiga? - pergunto

-Mãe é sério - reclama ele e eu rio

-Qual é o seu nome amiga do Noah? - pergunto para a menina de cabelos negros

-Ayumi - Responde ela timidamente

-Então Ayumi,você quer uma sandes,um cake,ou mesmo um sumo,pois tenho certeza que esse daí não serviu nada para você

-Mãe,você está atrapalhando,nós estavamos estudando - fala Noah emburrado,oque só me dá vontade rir

-Na verdade ele me deu sim,mas obrigada pela proposta. - diz a menina sorrindo simpáticamente. - E Noah,já está na minha hora - fala ela

- E você vai sozinha?- pergunto

-Eu moro bem perto,praticamente na 2° estrada. - diz Ayumi

-Mas você não vai sozinha de jeito nenhum - falo e viro-me para Noah - Noah,acompanha ela - digo

-Mas mã.. - O olho séria antes que ele termine de falar - ok,vamos Ayumi

-Eu não quero encomodar - fala - eu realmente moro aqui pertinho

-Ele acompanha mesmo assim - digo e ela suspira como se quisesse contrariar oque falei.

-Ok - diz ela,e vai até a mesa,metendo oque deveria ser seus livros em sua mochila.

-Eu achei que você fosse dormir em casa do Eric,já que pediu para que eu avisasse a tia Athena,para não te esperar para o jantar.

-Eu iria,mas a professora deu trabalho em grupo,e ainda por cima é para entregar amanhã - diz ele

-Eu já estou pronta - diz Ayumi

-Vou acompanhar ela mãe - fala caminhando com Ayumi,até a porta

-Ok,volta logo,está escuro lá fora

-Ta bom mãe - fala ele - vamos Ayumi

-Ah e melhor deixa seu celular,ainda corre risco de ser assaltado - digo,e Ayumi ri com a minha preucupação coruja

-Até logo mãe - diz Noah,praticamente me ignorando e saindo com a Ayumi.
Levo a bolsa que estava em cima do sofá,e subo para meu quarto,em busca de um banho bem quente,e logo de seguida a minha cama.

***
Olá boniteza de gente!!!!
Mais um capítulo servido quentinho kkk,foi curto por causa do meu curto tempo,mas foi de coração♥.
Já agora,vou aproveitar e avisar,que já comecei a escrever a obra o soldado,então vamos lá votar e comentar!

BJS

-JENNIE


[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora