Noites: Livro Um

2 0 0


A vida é encantadora e monótona. Não que eu esteja reclamando, nem dizendo que gosto, porém a maioria das pessoas adoram uma vida simples e rotineira. Rogando ao mesmo tempo, para que um acontecimento inesperado e surpreendente rompa com isso. Não gosto muito de pensar sobre a vida, pois é confusa e intrigante, prefiro viver e ficar na esperançosa expectativa que algo mude de vez o rumo da minha vida sem graça, normal.

É certo afirmar que toda ação gera uma reação. Porque minha rotina pode mudar por um acontecimento satisfatório ou literalmente destruidor e aterrorizante, como um acidente por exemplo. Contudo, foi na plenitude da minha simples vida adolescente e rotineira, que um dia, um repentino acontecimento veio a mudá-la totalmente. Bastou apenas um olhar fixo e penetrante de segundos e meu coração em disparada foi atordoado e arremessado em uma enlouquecida paixão arrebatadora.

No entanto, engana-se quem pensa que o amor sempre leva para a alegria e risos bobos. Às vezes ele traz medo, sofrimento, e muita dor. Existe uma face do amor que dificilmente é revelada, seu lado obscuro. Quando ocorre um amor platônico, que possui desejos e pensamentos confusos, ele pode se tornar obsessivo e perigoso. Mas o que fazer quando esse amor que te leva pra morte, também leva para a felicidade?


Link: https://www

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Link: https://www.wattpad.com/story/69562992-noites-nascidos-para-morrer 


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Inveja de KeltorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora