Amo a Solidão, Mas morro de medo de ficar SOZINHO

3.4K 109 38

Agora, neste meu momento de silêncio, não faço idéia do que sinto. Muito menos do que quero sentir daqui pra frente. Talvez eu só queira ser ingênuo a ponto de não enxergar todas as chances que a vida me dá e, assim, viver sem receio do que pedir ou me sentindo culpado pelas experiências que não tive e que alguns dizem que todos deveriam ter.
Às vezes, quando procuro meus óculos sobre o criado-mudo ao lado da cama, penso em como ainda há mundo para eu desbravar sozinho.....Viajar com o vidro aberto - ou a capota, se o dinheiro me permitir- em busca de sorrisos vistosos e beijos de alma esperançosa. Quero abraçar tudo o que me rodeia, sem medo do futuro, sem receio do que os outros dirão, sem me prender às ideias de certo ou errado que tomamos na mamadeira.....
Às vezes, deitado e conversando com o teto, que toda noite me encara e insite em me tirar o sono, me vejo pai, cheio de filhos, todos correndo pelo jardim de casa com uma alegria que até hoje pouco vi. Me imagino cozinhando para os amigos, amando uma mulher para quem inventarei adjetivos, na tentativa e encontrar algum digno dela, e me apaixonando cada vez mais pela vida serena que escolhi.
Com essa minha mania de querer abraçar o mundo, assumo meus medos. O medo de caminhar em direção a um amanhã incerto. O medo de caminhar em direção a um amanhã previsível. O medo de a vida realmente ser só isso. Ou de a vida ser tudo isso e muito, muito mais do que aquilo que um dia sonho em descobrir.
Ente a duvida e a curiosidade, caminho amando a solidão, mas de mão dadas com um medo filho da puta de ficar sozinho. Vou vivendo, me permito o inédito, mas aguardo em segredo --e esperançoso -- a sorte de um amor puro, a dois, repleto de encantos e bem dizeres. E, se nada me acontecer, espero encontrar consolo em um amor que, aqui dentro, não será mais um objetivo de vida, mas um estado de espírito.

Oi amores....espero que tenham gostado do primeiro capitulo de " Só a gente sabe oque sente". Comentem oque acharam, vou responder todos. Beijinhos da Dam ♡♡♡

Só a gente sabe o que sente Leia esta história GRATUITAMENTE!